Resultados da pesquisa

1. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Seguimos a diplomacia com duas tribos que não valem nada, infelizmente as coisas são assim, as consequências estão ai
  2. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

vc é esquisito, não entendi metade dessas suas frase ai, mas recomendo um psicólogo, se bem que no seu caso só um psiquiatra msm Quem não da conta é so a IM msm, que precisou recrutar o mundo todinho pra aguentar a "Fraca" chow taime. inclusive ainda busca reforços
  3. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Espere e verá Edu, se depender do teu machado, arruma nada msm kkkkkkkkkkkkkkk
  5. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

tem que ser muito cabecinha fraca pra cair nesse papo de vcs meus web inimigos, o zinti descende de um pastor, faz até sentido, agora vc meu influencer? Que feio
  6. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Quem gosta de passar do ponto ja ta fora do BR, na realidade ele voltou no meio da chow, mano, eu não me importo nem um pouco com esse papinho daqui, mas guarde minhas palavras, nos da SHOW, seremos campeões.
  7. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

nossa Nat, você é tão ruim quanto o Niko pra criar narrativa, isso ai que vc tem nem da pra chamar de front, Amanda brinca com vc dia e noite porque vc é fraco e sem talento, não avança sendo full ataque KKKKKKKKKKKK piada
  8. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Que ginástica mental fraca Niko, eu esperava mais kkkkkkkkkkkkk
  9. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Não mas, a IM ja ganhou ja Van, eles não precisam jogar assim uai
  10. Jovem Milionário

Bônus Diário - Dia 24

Armazém?
  11. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Eu sou bruxo, a magia ainda corre na show time xD
  12. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Eu to com medo, meu proximo ban vai ser igual do meu amigo escolar, permanente Confere, o caba que assumiu la é bom em mudar nome das aldeias, mas fica por isso
  13. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 125

Não vai dar não amigo, só patrocino casadas e mães solteiras, desculpe!
  14. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Minha sanidade ta intacta meu amigo, acho que nunca estive tão bem kkkkkkkk Quem ta chorando a semanas aqui são vocês, que tão jogarem o jogo? KKKKKKKK faz bem as vezes, é Tribal Wars, não choro no FTW Ta sabendo mais que eu, fico feliz que estejam te mantendo informado, talvez traga um pouco...
  15. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Calma ai que vc ta misturando as coisas, minha tribo não ta cheia de desistente, ta cheia de pessoas que estão jogando em desvantagem desde o inicio, jogando contra a pratica nojenta de recruit e traição de ally, então lava a boca pra falar do meu elenco, patetico!
  16. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

kkkkkkkkkkkkkk papa é 90% mar e ainda consegue perder aldeia, que bizarrice, vai digitando jimmy neutro HAUEHAUEHEUAEU burro foi eu, tentar salvar o que não podia ser salvo, mas ta tudo bem, vamos ver até onde isso vai porpetinha do 4 hokake
  17. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

calma amigo, precisa falar duas vezes não KKKKKKKKKK ta tremendo ai cadela do yon Essa ai ja ta utrapassada Danillao, ja atingiu o hat trick derrotado
  18. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

Sujo eu? Capaz amigo, quem usa tudo aqui é você, eu apenas jogo o jogo que eu amo, em meio a comunidade que odeio :)
  19. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 120

amigos, como está a competição de demolir fazenda? IM segue na liderança? Nem me fale, dias dos pais passou de um dia de merda pro melhor dia da minha vida Que isso cadelinha do yon, depois que noblaram uma galerinha, migraram e agora estão dando uma canseira ta se achando? Vamos manter o...
  20. Jovem Milionário

Discussão do Mundo 125

Quando entrei em campo vc tomou cartão vermelho, é a vida.