Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 123

Qual seu nick mesmo?
  2. Discussão do Mundo 123

Os 3 juntos nao fazem 1
  3. Discussão do Mundo 123

É so player de FTW. Final do BR quero ver qual vai ser a desculpa. Essa ultima OP de voces no jeffgamer foi pesada, quase que sumiram com a acc de uma vez. É com cada pato
  4. Discussão do Mundo 123

Moral e dinheiro nao te faltam, vamos ver se jogas isso tudo. Chegando em ti quero ver qual vai ser a desculpa #FOSTENOBLADO!
  5. Desativação Bandeiras BR120

Está na altura do tw ter regras simples e iguais para todos! Porque alterar as regras consoante o MIMIMI que existe nao é justo. Uns levam ban de bot e nao voltam , outras levam e voltam. Uns mundos reduzem o custo de moedas, outros não. Agora vai ser bandeiras ? #IGUAL PARA TODOS!
  6. Discussão do Mundo 114

Alguém viu o COW BOY ?
  7. DRUNKS X SEALS

@InnoGames Venho apelar para baixar o preço das moedas , fica impossível Minha guerra nos últimos 5 meses tem sido contra os nobres, fica feio.
  8. DRUNKS X SEALS

Boa noite ! DT! peço que convidem o neanjean ainda tem aldeia pra perder hoje <3 Mais um kick impressionante !
  9. Discussão do Mundo 114

DT agradeço demais , top1 classificação , top 1 oda , e com a vossa ajuda ainda fico top 1 ODD , vocês realmente são uns grandes amigos <3
  10. DRUNKS X SEALS

O que eu vi aqui foi que se eu perder 1000 aldeias , ainda ficamos positivos da ultima OP kkkk
  11. Memes do Mundo 114

12. DRUNKS X SEALS

Cadê a maquina que foi pra tribuna do TW falar besteira ?
  13. Memes do Mundo 114

14. Discussão do Mundo 114

Itachi tu para falar de mim lava essa boca 3x Me dá uma prova que eu trai alguém, btr traiu drunks ? Ou bope fez diplomacia com drunks enquanto nos comprou a vossa guerra ? Ainda hoje falei c lider da BTR sobre isso , tu é uma comédia Tu parece que jogou outro jogo este tempo todo , 1 ano de...
  15. Discussão do Mundo 114

Por players como tu que o tw está como está, vai aprender a jogar tw Esperando teus 300 fakes da mesma aldeia, com cada pato
  16. Discussão do Mundo 114

Bope sendo Bope Qualquer mundo que vos apanhar serão amassados Estragaram o BR114 desde inicio , BANDO DE MOITA ! Desde o tempo da BTR que deviam ter sido amassados Tribo com o maior histórico do BR Em todas as OPS não tiveram uma positiva, comédias Sentem se uns em cima dos outros e...
  17. Discussão do Mundo 114

O que é CL? :oops:
  18. Discussão do Mundo 110

Favela , es tu mesmo ? Estás a falar em stats homem ?
  19. Discussão do Mundo 110

Alguém da CUTE segure a casa, galera está gastando os fulls pra OP de dia 21 :eek: Chegando OP , vem falar que não tem FULL o_Oo_Oo_O
  20. Discussão do Mundo 110

Scarlatus dormiu fora ne ? kkk