Resultados da pesquisa

1. Make you Scream

Bônus Diário - Dia 12

5 aldeias
  2. Make you Scream

Bônus Diário - Dia 11

Explorador
  3. Make you Scream

Bônus Diário - Dia 09

2.7 - É proibido postar conversas pessoais com outros usuários ou com a equipe de suporte, seja por mensagem privada no fórum, programas de conversa instantânea, sites de relacionamento, tickets ou qualquer outro meio de comunicação privado.
  4. Make you Scream

Bônus Diário - Dia 10

Vândalo
  5. Make you Scream

Bônus Diário - Dia 07

1h02m53s
  6. Make you Scream

130

- Kolore não foi elogiado - Rydenfelt não foi criticado - Não fui mencionado Péssimo líder.
  7. Make you Scream

130

Bom dia caro Rauí! Gostaria de comunicá-lo que em breve terei nobres verdes visitando suas aldeias. Por gentileza libere aqueles que não tiverem anti-snip!
  8. Make you Scream

130

Bom dia amigo!!! É exatamente isso que minha nota de repúdio significava: pra me snipar vc tava super empolgado. Só consegui te noblar forrando de anti-snip. Por gentileza também libere aldeias pra mim sem que eu precise me esforçar, igual vc liberou alguns NTs verdes dos meus colegas aí...
  9. Make you Scream

130

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA GALO
  10. Make you Scream

130

Eu gostaria de registrar aqui minha nota de repúdio ao jogador Rauí and Luch. Embora sendo macetado dia e noite pelos meus colegas de esquadrão e sem receber apoio de seus companheiros de tribo, ele segue defendendo nobres verdes de maneira seletiva e irregular. Estou deveras estressado com a...
  11. Make you Scream

BE x WAR

O Emerson do bayern já acordou?
  12. Make you Scream

BE x WAR

Com renner ou sem renner? Sem renner eu n acredito no potencial prometido!
  13. Make you Scream

OLD v SHOW

Pessoal, quando que bate a OP da Show?
  14. Make you Scream

Discussão do Mundo 119

O br ta tão chato que não tem ninguém comprando recurso no meu k