Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 123

Imagino o quanto Arceus está na zueira
  2. Discussão do Mundo 123

Apesar de não estar mais no BR, queria parabenizar a todos que foram da ABATE enquanto eu estava por lá e dous os parabéns para a staff atual da ABALO. Só me arrependo de uma decisão que tive nesse tempo, que foi de ter confiado um pouco demais na ally que tínhamos com a recentemente falecida...
  3. Discussão do Mundo 123

Quando era Fn + Man e querendo por a lótus na ally ainda aí podia fazer isso, agora que é abate + lótus não vai dar certo pq tem player..... Os cara quer justificar uma coisa que eles mesmo faziam.
  4. Discussão do Mundo 123

Tô só aqui pra ver os caminhos que vcs tomaram, parabéns está dando certo... E claro você foi o responsável por eu desaparecer... Acho que ego é o pré requisito aí de vocês.
  5. Discussão do Mundo 123

@marcelomattosmr o engraçado é ver as coisas dando voltas aí ne, na época eu e você defendiamos manter a Ally com a FN e os outros da staff queriam quebrar por não confiarem neles, mas sempre quisemos manter a nossa palavra, aí a própria FN decidiu trair e se colocaram nessa situação aí. E no...
  6. Discussão do Mundo 123

Me lembro que no começo do Br o sonho da FN era derrubar o Juca, agora deu certo.
  7. Discussão do Mundo 123

ABATE perdeu 2 aldeias, @Arceus James tem que ver quem montou essa OP ai não dá pra deixar esse cara montar mais não....
  8. Discussão do Mundo 123

Deve estar sendo um momento difícil para o jogador número um do mundo Sr Arceus....
  9. ABATEDOURO | BR 121

Salve, jogamos os mundos 114 e 119 com essa TAG mas acabamos fundindo com outras tribo, no 121 como não terá o "problema" dos ricos de PP vamos para fechar o mundo, aqueles que já jogaram e tiverem interesse é só pedir convite. Jogamos pela diversão, competição vai ser consequência! Staff...
  10. Crítica Enviar ataque com dois paladinos, já fizeram isso?

Se na aldeia somasse os bônus de recurso, construção e recrutamento ia ser muito fora da curva!
  11. Discussão Assalto ao castelo

Vai ter no 105 ?
  12. Discussão do Clássico

E o saque, não era para estar ativo ?
  13. Discussão Evento Minas de Diamantes

Gostaria de saber se vai estar ativo no 103 ?