Resultados da pesquisa

1. milkfrog

Discussão do Mundo 132

servidor bizarro que esse 132 virou, fui olhar o mapa tem uma aldeia abandonada na coordenada 0|0: Ainda bem que eu não to jogando nisso pqp
  2. milkfrog

Discussão do Mundo 134

Saudades meu querido s2 Nem sabia que vc tava jogando o br134 Boa sorte pra vc e pro devorador :D
  3. milkfrog

#TeamDeepWeb.

Kkkkkkkk ai sim, ja vai guardando os euros ;) Vais entrar na vaquinha? haha
  4. milkfrog

#TeamDeepWeb.

HAHAHAHAHA eu aceito em
  5. milkfrog

#TeamDeepWeb.

Qual vai ser o orçamento desse br?
  6. milkfrog

Discussão do Mundo 129

Eu depois de fechar aqui digo adeus ao TW. Não vale a pena investir tanto tempo nisso aqui
  7. milkfrog

Discussão do Mundo 125

Top, essa guerra vai longe ainda pelo jeito. Dava pra fazer um bolão pra ver quem acerta o mês, ano e quem vai sair vitorioso disso ai :P Boa sorte a ambas as tribos!
  8. milkfrog

Discussão do Mundo 125

Bom dia queridos! Solta as stats da guerra ai pros curiosos de fora :D
  9. milkfrog

Discussão do Mundo Clássico 2.3

Finalmente acabando! Parabéns pela vitória galera! <3 #TeamVelozes #OldSchool
  10. milkfrog

MELHORES JOGADORES DO MÊS

MVP (Melhor jogador): Magia Melhor atacante: Magia Melhor defensor: Twolima Melhor apoiador: fsarci Pior atacante: Hide on Aldeia (brincadeira deidara, te amo s2) Pior defensor: jgdobq Jogador decepção: BOB o Paaa-piii (brincadeira bob seu lindo) Melhor tribo: Only F + Rise Melhor líder: Cacdo...
  11. milkfrog

#teamVelozes
  12. milkfrog

Discussão do Mundo 129

13. milkfrog

[PLAYER X PLAYER] - Mundo 129

Cacdo Zetan x Lewiathan
  14. milkfrog

Configurações & Abertura

Mano... vcs tão zoando o cara e realmente funciona isso q ele ta falando, fiz no 125 tbm.. E é bem simples na verdade, e no caso só serve pra tu ter a igreja inicial "móvel" pra poder avançar front com uma igreja q tu constrói quase que instantaneamente e sem gastar recursos praticamente. Sem a...
  15. milkfrog

Será que não existe a possibilidade de pelo menos limitar em 10 CLs minimo e 1 explorador pra explorar aldeias abandonadas/bônus? Enviar 25cls é horrível kkkk @allura @Amici
  16. milkfrog

OnlyFuns - Br129

Partiu! <3
  17. milkfrog

Né...
  18. milkfrog

Justamente, quem ta esperando um parecer é a comunidade dessas informações ai.. E claro que isso lesa, muda a estratégia que a galera estava usando com uma configuração alterada no meio do mundo em andamento. Mas enfim, sei que não é sua culpa, mas isso prejudica sim o jogo da galera, não...