Resultados da pesquisa

1. Sauron?

Discussão do Mundo 132

se no final os "protagonistas do tribalwars.com.br" (kkkkkkk) acabarem perdendo — seja lá pelo motivo que for — eu serei obrigado a rir até zerar o estoque de endorfina
  2. Sauron?

Discussão do Mundo 132

SW/Pwned vs BETA BDM vs DRUNKS Em breve SEF vs BETA tbm, ao que parece. Acho que é isso, por ora.
  3. Sauron?

Discussão do Mundo 132

meu deuuuuus, quanto drama kkkk
  4. Sauron?

Guerras Guerra (AD x WW)

Guerra numa pegada Paysandu vs Remo
  5. Sauron?

Discussão do Mundo 132

Q deus te ouça
  6. Sauron?

Discussão do Mundo 132

É o jeito
  7. Sauron?

Guerras BETA vs SW

Delírio
  8. Sauron?

DRUNKS vs SEF

A drunks pode até tentar, mas o top 1 saco de pancadas é nosso. Treinem mais
  9. Sauron?

Guerras DRUNKS vs Bonde dos Macacos

Que spy ruim o de vocês kkk, maior mentira de todas. Chamamos foi de "bobalhões" :rolleyes:
  10. Sauron?

Discussão do Mundo 132

A máscara da cobra caindo
  11. Sauron?

Discussão do Mundo 132

Humildemente venho através da presente apresentar nota de repúdio contra o excesso de moitice dos ilustríssimos @Sadist e @manolloksFORUMreserva: Tamanho comedimento de ambos em utilizar suas tropas de ataque para agredir inimigos é tão evidente que me faz questionar se os referidos estão a...
  12. Sauron?

Guerras DRUNKS vs Bonde dos Macacos

Beta entrou na guerra do lado da BDM? Mandaram 10 jogadores da BETA/WW (que é academia) para apoiar a BDM.
  13. Sauron?

Discussão do Mundo 132

Papa foi kickado, falou mal (fez um drama enorme) e voltou pro colo do cho.... Gato bruce teve a conta rapada, falou mal (teve até "debate" no tribuna) e voltou pro colo do cho. Dito isso, o que há de tão especial no colo do cho? Que mel é esse? Sexta no globo repórter.
  14. Sauron?

Discussão do Mundo 132

Me identifiquei. Estão recrutando?
  15. Sauron?

Guerras BETA vs SW

16. Sauron?

DRUNKS vs SEF

ODA GERAL SEF: 9.059.781 ODD GERAL DRUNKS: 15.808.525 Na outra aba o colega fragmentado, ao comentar a ratio de 1:2 da BETA vs SW (10mi/22mi), disse: Dito isso: a DRUNKS vai virar marmita antes da SW? Descrove finalmente será recrutado e salvo pela Pwned, formando sua saudosa dupla com o...
  17. Sauron?

Discussão do Mundo 125

Desistência? Não me diga q é isso, vou perder 100 conto na bet
  18. Sauron?

Discussão do Mundo 132

Já tá melhor q boa parte das guerras que o @Sadist declara. Título: Guerra. Declaração: Guerra.
  19. Sauron?

Discussão do Mundo 132

Incríveis análises do papa, compartilhando valioso conhecimento técnico na análise de mapas. Ansioso pela aula de amanhã!
  20. Sauron?

Discussão do Mundo 132

Que doideira, acabou de descrever impecavelmente uma galera