Resultados da pesquisa

1. Miiggs

Discussão do Mundo 131

KKKKKK Fechamento do BR 131 rendeu suas pérolas afinal...BR meio sem graça para ns da RIP, primeiro apanhamos e depois bateram na gente.. mas vendo o que rolou com outros camaradas que perderam a vaga no fechamento, me sinto bem com minha despedida precoce do BR até uma próxima!
  2. Miiggs

Guerras ⚔️ VAI SOBRAR PRA INOCENTE vs MEU NOME NÃO É JOHNNY ⚔️

MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. Miiggs

Discussão do Mundo 131

QQ issu caaaara, montagem feita por IA portgas cumpriu um bom papel de pós op, nada mais que o esperado, mlk joga o fino. Oq me surpreende é a tribo que já foi top 1, que tem vantagem numérica e tem menos front em relação à RIP ter que plantar golpe, puxar jogadores no dia da OP pra tentar...
  4. Miiggs

Guerras BW X TOXIC

Dois elencos brabos e de grandes amigos jogando dos dois lados. Que bom que irão resolver no machado. aguardo as atualizações de stats, boa guerra!
  5. Miiggs

Discussão do Mundo 131

Olha.. tem uns players brabos ali dentro, eu preferia muito mais eles com a gente né, mas fazer oq... Porém um fato é que eles noblaram mais que a TTK na última OP KKKKKKKK quem vai noblar mais RIPADOS na próxima? façam suas apostas
  6. Miiggs

Discussão do Mundo 131

poxa, nem pra considerar uma TNTRip combinou muito mais na moral 'trip' KKKKKK
  7. Miiggs

Guerras F. TTK x F. RIP

Vai ser difícil, mas estaremos aí pelo entreterimento kkkkkkkk boa guerra pra ns
  8. Miiggs

Guerras F. TTK x F. RIP

@Cuinha você é uma danada e acaba de roubar a posição nº1 na lista dos meus maiores fãs. noblar bb coladinha no BN só pra me fazer companhia? sério? KKKKKKK Ainda foi cuidadoso em mandar apoio, obrigado, fico horado por tamanha dedicação para estar em minha companhia. obrigado
  9. Miiggs

Guerras F. TTK x F. RIP

KKKKKKKKKKKKKK
  10. Miiggs

Guerras F. TTK x F. RIP

Cuidado pra não estragar as unhas 'VEGETA ChoraMuito'
  11. Miiggs

Guerras F. TTK x F. RIP

"Principalmente o proxymanity que snipou" - me doeu lá na alma. Amigos entenderão. Melhor que isso só ver você tentando justificar que a op foi boa KKKKKK "Não temos muitas aldeias infiltradas" - o portgas vendo você falar isso de dentro do k44 desde o primeiro dia de BR. De toda forma boa...
  12. Miiggs

Memes - Mundo 131

'Rest in peace' querida CORRA.
  13. Miiggs

Discussão do Mundo 131

Queria poder sofrer rico, sofrer torrando pp pelo menos uma vez kkkkk pq sofrer todo dia com os amigos lisos ta difícil #teamdoslisos
  14. Miiggs

Memes - Mundo 131

On topic: Tribo nutella sprintando em 2024
  15. Miiggs

Memes - Mundo 131

Amo vocês tribo! Foco no END game kkkkkkkkkkk TMJ!! on topic: Tribo Raiz
  16. Miiggs

[MAD] X FELLAS

Boa noite senhores, vim aqui farpar e descubro que nem começaram as tretas ainda... On topic: declaração caprichada como toda guerra raiz. Porém Lost + Fellas termina em fusão.
  17. Miiggs

- Mundo 128

eita
  18. Miiggs

- Mundo 128

19. Miiggs

Lost vs Max DumalFake

Hahahaha finalmente um pouco de emoção Será que a dumal me recruta também? On topic: Obrigado bad pela declaração
  20. Miiggs

Sábio dos 6 caminhos

Preciso de uma tribo pra me carregar e ensinar a jogar speed, chama pv s2