Resultados da pesquisa

1. jon4s

*Trinity Rising Vs. LOS NOOB*

Podem fechar o tópico, a tribo Los noobs debandou.
  2. jon4s

*Trinity Rising Vs. LOS NOOB*

So o começo, rsrs. Logo logo a Los debanda.
  3. jon4s

4Fun vs FAC & SEXY

Vishe, percebi isso mesmo.
  4. jon4s

4Fun vs FAC & SEXY

Que comecem os jogos........ Kkkkkk
  5. jon4s

Discussão do Mundo 118

Não ganhei um livro com meus paladinos apoiando a grande Op. Kkkkkk.
  6. jon4s

Discussão do Mundo 118

Os caras não confiam neles mesmo que nem guerra declararam, kkkkkk. Eles já sabiam do fiasco que seria.
  7. jon4s

Discussão do Mundo 118

Que guerra? Ouvi dizer que fizeram uma Op hj? Acho que era pegadinha do malandro né? Kkkkkk.
  8. jon4s

Discussão do Mundo 118

Só ataco de acordo com meu oponente, como vi que não precisava tanto, mandei só um pouquinho pra resolver. Kkkkkk. Detalhe, sabia que estava só fazendo pp. Tmj mano. Kkkkk
  9. jon4s

TRIBOS + CONFIG

Será quando abre esse mundo?
  10. jon4s

SPQR - O Senado e o Povo de Roma

Pela organizado creio que dessa vez irá ganhar. 119 já tem uma candidata fortíssima.
  11. jon4s

Sugestão Proibição de criar tribos com famílias

Falou tudo mano, funciona desse jeito.
  12. jon4s

4Fun x KZD

No fórum é nego falando que a 4fun não aguenta mais uma semana, kkkk, na verdade são os líderes que não estão mais aguentando tanto pedido de recruit. Kkkkkkk. Os caras latem aqui e vão pedir vaga miando. Eta Tw bom viu.
  13. jon4s

Discussão do Mundo 118

Quem me ensinou foi teus dois amigos que limpei e noblei, te ataquei com a sobra e ainda se gaba, fala de mais. Kkkk
  14. jon4s

Discussão do Mundo 118

Galera escutem esse rapaz. Rsra
  15. jon4s

Questão existencial.

Tem que respeitar a SPQR, eles são lendários no tw, todo Br estão lá com 500 membros. Rsrs
  16. jon4s

RIP+FN x f. Udk

Depois posta aqui o status da guerra.
  17. jon4s

RIP+FN x f. Udk

Contra fatos não há argumentos. Mais vamos ver se a história será diferente no 117. Veremos.. loading, tic tac tic tac. Kkkkk
  18. jon4s

RIP+FN x f. Udk

Falou o maior ganhador de medalha do tw, kkkk. Agora acorda do teu sonho.
  19. jon4s

RIP+FN x f. Udk

Agora é feio jogar sua incompetência como jogador em nunca ter vencido um mundo nas costas de alguns jogadores, reconheça seus erros e pare de colocar a culpa sempre nos outros, assim você nunca vai ganhar um mundo. Fica a dica. Papai aqui sabe das coisas, falo do que sei.
  20. jon4s

Discussão do Mundo 117

falou tudo mano, porra, mais tu apelou, comparou o cara com a SQPR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk