Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 119

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

Aqui eu nao sei se alguem acreditou. A impressão que eu tive é que o renner nao tem moral na palavra dele. Mas a raiva que eu tenho de mentiroso não é brincadeira. O safado escolheu a forma certa de me irritar kkkkkkkkkkkkkkkkk conseguiu oque queria. Agora ele e os amigos deles estão todos...
  3. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feio demais. O tanto de coisa que inventaram de mim e da minha tribo não é brincadeira.
  4. Discussão do Mundo 119

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

Eu preciso sair do ftw, só treta inutil kkkkkkkk. mas nao consigo evitar responder.
  6. Discussão do Mundo 119

to comendo galo esfomeadamente. Carne ta mto cara.
  7. Discussão do Mundo 119

to mais pra cdc, de acordo com oq todo mundo sabe. TND anda muito estranha, ultimamente.
  8. Discussão do Mundo 119

nao fizeram recruits em massa? uééééé´. Mas e a pbl? Poh, que pena. Eu já ia pedir convite. :((((
  9. Discussão do Mundo 119

a parte da guerra com a cdc é verdade. To preparando nt pra mandar neles jaja
  10. Discussão do Mundo 119

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Discussão do Mundo 119

tudo verdade. vamos trair a cdc em 72 horas. Tudo culpa do aleson, ele pegou a mulher de 3 adms da -W.M- Não tem jeito, o cara é um dom ruan (eu fui o unico dos adms que sobreviveu a essa investida dele, eu juro:eek::eek::eek:
  12. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

ta no jogo ainda?
  13. Discussão do Mundo 119

mais de 40 aldeias todo dia.
  14. Discussão do Mundo 119

"perderá no machado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Fim da galo

vcs tomaram 3 ops nossas e em duas delas perderam várias aldeias. Vc é mentiroso e ruim. bjos.
  16. Discussão do Mundo 119

outra coisa, quem começou a "cantar de galo" no ftw, foi a própria galo hduashduhadu
  17. Discussão do Mundo 119

nem tamo atacando o renner ainda. Terminamos de noblar o escudo deles
  18. Discussão do Mundo 119

bora gurizada, porrada em todo mundo. Aqui é igual rodinha punk. Todo mundo contra todo mundo.
  19. Discussão do Mundo 119

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  20. Discussão do Mundo 119

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk