Resultados da pesquisa

1. leite-1978

Adeus!

Meus sentimentos. Conheci ele no casual 5. Fiquei triste demais com a notícia.
  2. leite-1978

Tribuna Tribal Wars, CS 7 - Edição I, Conhecendo as Tribos do Novo Casual

Vou resumir pra vocês uma coisa. Conquistei o Savalles. Joga na STw Sudeste. E vamos jogar esse casual. Pq ele promete .
  3. leite-1978

Configurações & Abertura - Casual 7

E quem disse que ja era meu inimigos. Tenho 13 anos de tribal, amigos que sem querer parou na kill. E quando nos encontramos. Só foi festa. Então não juntei inimigos. Juntei amigos. Mas a maior surpresa nem entrou no casual ainda, Ta guardado
  4. leite-1978

tem surpresinha. e em breve kkkkkkkkkk e cade paidetodos.
  5. leite-1978

Oi, já estava com saudades.
  6. leite-1978

SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

Coringa é tão fofo. Tem nada de tirania. Pior que os de fora querem vender um peixe, que não é deles. Povo ta acostumado com lideres frouxos e mimizentos. Se não ta gostando da tribo mete o pé. Mas lembrando que vai levar machado.
  7. leite-1978

Clw v TWL

Saíram antes. E Cowboy não é santo. Cowboy não é amigo de ninguem. NEM DELE MESMO.
  8. leite-1978

Clw v TWL

Até ser seus alvos tudo bem. Mas recrutar. Pra depois expulsar. Não tô acusando vcs de nada. Somente o coringa que se fez amigo de todos por aqui. Pra depois ir pelas costas e dar punhalada. O errado é ele. Não há Neurologic. Desse jeito
  9. leite-1978

Clw v TWL

Mas coringa não deixou bem claro isso pra Pelope. Não estou acusando Neurologic de nada. Estou acusando coringa de trair a Pelope. E depois nós. E isso significa que ele vai passar sim. Por cima até dos aliados pra ganhar O BR.
  10. leite-1978

Clw v TWL

Antes que falem foi Mrangel outra vez. Ele tomou as dores da Pelope. Coringa convidou eles pra fazer fusão com Cwl. Que aceitaram. Acreditando em ser um aliado e amigo. Aí que foi um erro. Traidor. Recrutou pessoal da Pelope. Expulsou para o dia seguinte a Neurologic noblar. O que ocorreu. E...
  11. leite-1978

SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

E eles fizeram o q. Falando q somos massa recruit. A Seal só saiu recrutando. Abandonando a Seal 3.
  12. leite-1978

Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição II, As Guerras

Muito bom o trabalho de todos.
  13. leite-1978

Panic v TWL

Kkkkkkkk
  14. leite-1978

Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição I, O Início

Não sei onde vc leu. Que disse fusão. Tô procurando até agora.
  15. leite-1978

Panic v TWL

Tem algo errado aí. Panic não quis nada. Esse que Neibravo atacou. Me atacou primeiro.
  16. leite-1978

Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição I, O Início

Obrigada pelo convite.