Resultados da pesquisa

1. T H I A G O

Discussão do Mundo 118

Não viu.
  2. T H I A G O

4Fun x KZD

KZD vence fácil. 4Fun debanda em 48 horas.
  3. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

#VoltaTomás Apenas Staff tóxica essa da Killer...
  4. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Meme de hoje é do nosso MVP querido, perdendo aldeia pra random e não puder dar renoble por conta da moral. kkkkkkkk
  5. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Cirúrgico esse posicionamento.
  6. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Alguém me informa as horas em Portugal?
  7. T H I A G O

Rip da depressão

Esqueceu de colocar que o Lívio é MC. Vejo a hora do ttk ser kickado, só vacilo mané.
  8. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Só uma dúvida aqui, quantas horas é em Portugal?
  9. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Somos todos KILLER é isso mesmo? kkkk muito comédia. Até cego já vê que a killer pegou 75% dominância faz tempo, pena que a tribo só cabe 80, eles querem o br todo! Não resolve no machado, vamos pro mass... Rest In Peace.
  10. T H I A G O

Discussão do Mundo 118

Vai depender de quantos PPs vc vai gastar... Já dizia um sábio: "O melhor professor é o dinheiro."
  11. T H I A G O

Discussão do Mundo 118

Exatoo, é o jeito quando está no meio de Vintage e Paulinho. Os caras já venderam um Celta 4 portas pra jogar nesse br 118.
  12. T H I A G O

RIP+FN x f. Udk

Mal mal noblaram algumas aldeias e já chegaram na parte dos "avisos" vocês são incompetentes mesmo, vai ser assim até o final? E quando encontra a primeira tribo que bate de frente ficam aqui cantando de galo, aa plmds! Inteligente é o King Bepler por recusar qualquer tipo de contato.
  13. T H I A G O

RIP+FN x f. Udk

Essa guerra começa quando? Já passei a oportunidade pra ti no zap, vem comigo bb.
  14. T H I A G O

Discussão do Mundo 118

O segredo pra não tomar golpe, é ser o primeiro a dar o golpe. #PAS POR MIM JÁ DECLARARIA NA PI KKKKKKKK brincadeira...
  15. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Bom dia a todos! (Menos para a FG)
  16. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Renan estava focado em liderar a tribo, que por coincidência foi os 3 dias suficientes para mostrar que: 1º Seu plano mirabolante só prejudicou a vocês mesmos. 2º Invocar o Halls super saiyajin foi uma ótima ideia. 3° Frehells é o mais inteligente de todos, em desistir primeiro pra não ver o...
  17. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Não faça amanhã o que se pode fazer hoje...
  18. T H I A G O

NOTA DE REPÚDIO - GLORY

Você está certo, não devemos ficar remoendo golpe, tenho certeza que vocês tiverem consciência da atitude que tomaram, uma pena que faltou inteligência. Aproveitaram tropas viajando, membros isolados, durante a madrugada, argumentos completamente sem sentido. Mas se esqueceram de analisar...
  19. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Não se garantem na guerra, já era mais que previsto. Só quero saber quando vai acontecer esse golpe por parte de alguns que estão planejando debaixo dos panos. (Vish, explanei?!)
  20. T H I A G O

Discussão do Mundo 117

Gostosinho mesmo é ver a RIP passando o trator, mesmo depois do golpe. Você é o Próximo!! Dúvida aqui, Russos Streptos fez fusão com o Evotikto? kkkkkkkkk Gente que pancada foi aquela do nosso garoto InTOXICado.