Resultados da pesquisa

1. -Bentley-

Discussão do Mundo 127

Loucura kkk, desespero pra retomar que fizeram loucuras, nem as mulllll ajudaram nessa rs .
  2. -Bentley-

Discussão do Mundo 127

Me surgiu uma outra dúvida, a galera sabe que atacar com aríetes é melhor do que sem ? DIENO e suas proezas
  3. -Bentley-

Discussão do Mundo 127

Toma aqui seu remédinho .
  4. -Bentley-

GALO X OLD

Como em todos os outros brs kkkk .
  5. -Bentley-

Discussão do Mundo 127

Incrível como nem tudo é oque parece kkkk .
  6. -Bentley-

GALO X OLD

Que show de horrores kkkkkk .
  7. -Bentley-

GALO X OLD

Hiiii situação chata hein kkkkkk .
  8. -Bentley-

Discussão do Mundo 127

Concordo, tem tribo que começou quase 1 mês depois e logo tá pegando top 5
  9. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

Rapaz, vejo um desfecho dramático pra esse Br, por mas lento que ele seja, coisas drástica podem ser feitas, oque acontece os bastidores me deixar enjoado !!!
  10. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

Normal, desde que o mundo é mundo que isso ocorre, hoje em dia você confiar demais sempre dá merda, olha ai a FDC, contou na kings e foi engolida kkkkkkkkk.
  11. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

Se soubessem oque ocorre por trás dos bastidores, ficariam enjoados
  12. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

Quem chorou não foi eu
  13. -Bentley-

Guerras BWorkz X KINGS

Fac leva, só pela qualidade dos ataques e fakes dos jogadores que foram recrutados pela kings da pra ter uma ideia de como será esse k65, se FAC focar no k65 a kings não tem pra onde crescer hehehe, abraços, bom BR ❤️
  14. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

Rapaz, que doideira, FDC acabou, os membros mais pontuados ( que pior jogam e só noblam inativos ) foram recrutados pela kings, agora o devorador de almas não consegue noblar um player de 40k sem chamar por ajuda, que inclusive a ajuda era dos próprios jogadores da antiga FDC, porque ele só faz...
  15. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

Negócio tá animado aqui hein
  16. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

Calma bebê, pra quem já viu de tudo no tw, o mínimo já é esperado, se a kings veio pra ficar eles já devem estar pensando em algumas coisas rs .
  17. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

M Mais ou menos isso aí, com algumas coisas aí que vão ficar em off que agora nãovaí ser relevante, já passou né ? Hahaha
  18. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

Se teve maracutaia por trás eu tô por fora, eu sai um pouco antes dessa merda toda aí, só sei que tiveram que unir quase o br todo contra a 4Fun, a cada op global eles quicavam É como dizem né, vamos mostrar só oque nos cabe, oque não nos cabe deixa em off, ninguém precisa saber né ?
  19. -Bentley-

Discussão do Mundo 125

Uma coisa certa que você falou é que o 1v2 contra a 4fun era insustentável, infelizmente sofremos baixas inesperadas na altura do br e a fusão que vocês fizeram por sobrevivência foi uma boa tacada só que infelizmente alguns tiveram que ser deixados pra trás, não julgo, quem julgaria ? existem...
  20. -Bentley-

Melhores Jogadores do Mês #02

MVP (Melhor jogador): Melhor atacante: eu Melhor defensor: DeepWeb. ( como sempre em todo br ele é caçado kkkk ) Melhor apoiador: - eu Pior atacante: - eu Pior defensor:- eu Jogador decepção:- Eu com certeza ! Melhor tribo: Seal Melhor líder: - Cajaal ( Pelo oque já vi o mesmo fazer ) Melhor...