Resultados da pesquisa

1. Guerras F. TTK x F. RIP

e rapaz traições fazem parte de todo br eu por exemplo fui traido 2 veses aqui neste br a ultima agora pela liderança da ttk que teve um baita trabalho para noblar 29 aldeias mais sigo lutando contra ela . bom... de certo a rip agora virou outra tribo e esta guerra foi dada como vitória para a...
  2. Guerras F. TTK x F. RIP

cade status de guerra
  3. Guerras F. TTK x F. RIP

estou na torcida pela rip
  4. Discussão do Mundo 121

O mundo não acabou ainda não só tem um monte đe brinquedos quebrados mais agente arruma mais uns brinquedos aí para brincar
  5. 4fun x BW

Já pode até apagar o tópico 4 fun J morreu não existe mais . Tem uma tal de 4moita por aí mais o fato permanece que a tribo 4fun morreu!!!!! kkkk
  6. Discussão do Mundo 121

Nenhum vai de 4 quem quer mais para criticar tem que andar ‍na linha não pode cobrar algo que vc mesmo não cumpre hehew Att pecador Henrique O bruxo
  7. Discussão do Mundo 121

Faz um vídeo que o seu já passou de 4 kkkkk
  8. Livros dos Paladinos

O povo das primas ia amar. Se eles pudessem trocar os livros e colocarem os apalas deles full . (Não vou falar multi pois já me deram advertência por falar multi contas no fórum né.) Vamos falar priminha pois a verdade tem que ser disfarçada.
  9. Discussão do Mundo 121

Aquilo ali é tudo prima as aldeias estão todas vazias usando só edifícios para serem colhidas . Antes do amiguinho debandar a nata eu tava falando com ele para pegarmos tudo de um pancada só e se a 4 fun é 5fum quisessem que defendesse aldeias vazias com muralha 10 e minas 30 eu tava para...
  10. F. Just For Fun Vs NATA

Nada usei a conta vírgula a uns 10 anos atrás eu acho . tenho essa conta mas não, ao longo destes 20 anos de tw já tive várias contas mas sempre serei a vírgula na sua sentença. Assim como sempre serei 61 X pior que a besta Bora falar sobre a guerra deixa os fantasmas do passado no passado ...
  11. Família Mundial | BR114

Se forem todos a seu convite vai dar uma fortuna em pps quando alcançarem 500 pontos belo jeito de arrumar pps gostei da ideia . Mais devo ir para lá com uma tribo própria Mas gostei da sua ideia
  12. Tribuna Tribal Wars, BR 113 - Edição I, Um mundo repleto de hostilidades

Muito boa a iniciativa do jornal. e excelentes entrevistas. Parabéns a todos. Para mim as entrevistas em spoiler fica bem melhor , mais atrativo e com Menas poluição visual