Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 128

tem vaga na gv? parece ta mais legal jogar ai
  2. Discussão do Mundo 128

volto a dizer: "Pimentar no cu dos outros é refresco!"
  3. Discussão do Mundo 128

Mais um BR, mais um choro, mais um joaozin largando já já
  4. BE - BLUE ELVES - BR130

Vamo pra mais uma! :)
  5. Discussão do Mundo 128

Acho tão engraçado os galudo que n fazem nada que quando são kikado viram os pro player kkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. [MAD] X FELLAS

pimenta no furico dos outros é refresco
  7. Discussão do Mundo 128

Não achei que veria alguma tribo apanhar tanto quanto a hype, parabens, superaram a gente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obs. status de guerra, fora os que não estavam na tribo.
  8. Discussão do Mundo 128

Nossa, que hipocrita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
  9. Discussão do Mundo 128

Segue o lema do TW: "Pimenta no cu dos outros é refresco"
  10. Discussão do Mundo 128

Realmente não vi mesmo, sobre os ataques, tens quase 10x menos pontos q eu, logo a moral n vai deixar eu te atacar (74%).... E sobre o rei tauro (não sei quem é), mas meu foco é o manda full...
  11. Discussão do Mundo 128

dor de cabeça? kkkkk a gente tava com 40% da força ainda, levaria 1 mes ainda pra ficar 100%... Sobre golpe, cara, faz parte da guerra amigão kkkkkkkkkkkkkk destratar alguem e querer forçar ela a ficar, isso sim é zoado
  12. Discussão do Mundo 128

Não seja por isso....
  13. Discussão do Mundo 128

"Frustada" "Acharam que bateram" Obs: foi op de vcs também
  14. Discussão do Mundo 128

Unico pronunciamento sobre: TW não tem mais espaço para pessoas que não se preocupam com o jogador atrás da conta! Parabens Lost pelo deband que vocês mesmo cravaram.
  15. Discussão do Mundo 128

fui eu quem dei o golpe no 122 amigo, eu sei bem tudo que aconteceu lá, inclusive o coro q vcs estavam tomando n pulei por medalha kkkkk conta foi entregue pelo mesmo motivo do 122 e que de fato, é a unica coisa q me faz pegar ranço de alguem
  16. Discussão do Mundo 128

me lembro de outro BR q tu fez isso enquanto o front apanhava e teve que desistir... será q a historia se repete?
  17. Discussão do Mundo 128

essa OP n será trocada, fiquei bem triste de não receber comandos.... mas por curiosidade, quem vai defender a manda full?
  18. Discussão do Mundo 128

mandaram mais comando fake nesses ultimos 2 dias do que comandos ao todo na ultima OP que tomei.... que sono
  19. Discussão do Mundo 128

e como exatamente o jogo vai virar? conta pra gente