Resultados da pesquisa

1. Los Bagos Roxos

Sugestão Configurações Mundo 130

Excelente ideias para um mundo que o Los Bagos será campeã. #LB
  2. Los Bagos Roxos

Guerras [HR] x LB + BDM

Atualização da guerra cadê? @RiPaDo By Silluzio? Kkkkkkk
  3. Los Bagos Roxos

Bônus Diário - Dia 01

Paladino
  4. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Deep???? Eu quero ganhar o 100pp que Coringa tá oferecendo, mandei só um MP aí pra vc ta? Não me ataca ainda não que estou só snipando nobres pra BTK que faliu. Kkkkk mas eu treinei contra nobres da juju em um carinha lá no k44. Só não mostro aki pq eu posso ser linchado e tal. Mas snipei...
  5. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Até que enfim achei minha tribo ideal!? Kkkkkkkk @costasilluzio
  6. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Kkkkkkkk
  7. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

E cansei de pular de tribo. Agora sou o palhaço até morrer... Bora pro game!!
  8. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

E eu ainda sem tribo e os caras saindo pra nao dar stats kkkkkkkk afffff
  9. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Eai moçada??? Como estamos por aí??? Alguém tem tribo aí pra mim? Kkkk
  10. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Boa tarde pexual!! Declaração de guerra dos palhaços mitou heim, na DeepWeb tem aquilo tudo msm? Kkk Eu só tô pela diversão heim, já avisando só. Pq juju me chutou pra escanteio agora tô só pra Snipar Nobres com AntiSnip de 800bb e 114 cls kkkkkkk #pas
  11. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Cain matou Abel? Eai cadê? Essas coisas kkkk Clws agitando? Cadê? Os palhaços falando que o circo pega fogo cadê? Kkkkk já tô fazendo meu NT heim, se não agitar vou pegar pokemon. Bjusss #pas
  12. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Aqui tá mais parado que o cadeirante esperando o ônibus vei. Kkkkkkkk Cadê as tretas, as noblagens, a juju falando abobrinha aki, o dark pega do o Coringa da shopeee cadê? Essas coisa? Juju batendo na BTK? Cadê isso aki?
  13. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Já tá rolando, guerra contra o Dark em ban ainda kkkkkk altos itens de baús e Editos kkkkkk
  14. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Vagas??? Quero tbem kkkkkkk
  15. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

E outra coisa... Madruguei pra snipar conta perdida, estou muito mal de tribo nem... kkkk
  16. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Eiiii gente.... como vcs estão? Vi que o Coringa foi de arrasta pra cima? Kkkkkk estou rindo muito dele, não pq sou palhaço agora mas pq deu vontade msm. Kkkk só passei aki pra dizer isso... #pas
  17. Los Bagos Roxos

Como tentar ganhar uma merdalha?

You tube poderia pagar o panda por esse vídeo na moral, kkkkkk cara monstro com o teto caindo sobre ele ali atrás no vídeo e ele falando de política do Brasil que é uma maravilha. Kkkkkk R.I.P PANDA!!!!!!!!!!!
  18. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Cadê as guerras declaradas já? Cadê Raiz de mandioca entrando no BR? Kkkkkkkkkk
  19. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Kkkkkkk que bom ouvir isso, por que até hj ninguém se declarou pra mim assim. Pode vir não sei snipar msm.
  20. Los Bagos Roxos

Discussão do Mundo 121

Boa noite seus lindos!!! Vcs estão muito nervosos, vamos nos acalmar aí kkkkkkkk que grosseria com os colegas de jogo, nooo.. #pas