Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 101

Essa eu queria entender o que rolou, saiu da panela, ficou um tempo sem tribo, foi pra drakar, sem tribo denovo, voltou pra panela, perdeu varias, e ja foi kick denovo? Não to querendo zoar panela não, eu real queria entender o que rolou, porque nessa minhas teorias se embolaram todas
  2. DWARF vs Drakar

desrespeito aonde? Te expliquei por MP. fim de guerra simplesmente porque para se manter tópico aberto precisa ter guerra in game, e não tinha guerra até agora pouco.
  3. Discussão do Mundo 101

Que que rolou com o Jbmkiller?
  4. DWARF vs Drakar

Moderador pode fechar que a guerra acabou. Drakar, tenho convites ainda!!
  5. Discussão do Mundo 101

RIP dwarf Sei que ja ta batido, mas vou repetir, ESTOU RECRUTANDO!!!! Minha dwarf ta com 5 vagas ainda!
  6. DWARF vs Drakar

Passa os nicks do povo que ta falando muito e fazendo nada, só pra zoar eles no grupo pf No mais, drakar vem segurando bem, e acho que demora a cair 100% ainda!! Sobre mim, eu sou moita, quero guerra com ninguém não po, só noblar bb em paz hehe
  7. DWARF vs Drakar

Hoje é dia de festa!!!! Normalmente é gente xingando :confused:
  8. DWARF vs Drakar

Obrigado novo vizinho! Demorei mas cheguei pertinho de voce sz' ta legal nosso frontzinho aqui :) vocês tão bem ativos e dando trabalho po
  9. Discussão do Mundo 101

Unica coisa que ta na ordem errada foi que a dwarf tinha pna com a furia desde o começo e só fechou a ally depois que panela spam e behope se juntaram tirando isso, gostei do resumo
  10. Discussão do Mundo 101

Só mandar mp pedindo que eu envio o convite!! Venham ser anões!!!
  11. Discussão do Mundo 101

ESTOU RECRUTANDO interessados só mandar mp pedindo vaga
  12. Jogador vs Jogador

fusão Chuckzin x OnlyBielzada
  13. Jogador vs Jogador

Death Sorcerer, choque é lixo Barbarella x Korea
  14. Jogador vs Jogador

Volkoff ETTE x Deepweb (Jao do gado)
  15. Discussão do Mundo 101

relaxa, o importante não é ganhar, e sim acabarmos com as bbs da nossa região aqui
  16. Discussão do Mundo 101

Enquanto isso, sigo noblando as bbs hehehe VAMO POVOAR ESSE NORTE!!! x1 de quem nobla mais bbs?
  17. Discussão do Mundo 102

Se tem alguem chorando aqui é você né meu anjo
  18. Discussão do Mundo 102

eu nunca fiz parte da equipe in game, sou contratado pelo korea pra equipe FTW. Além do mais, esqueci que você paga minhas contas pra controlar se falo muito ou pouco no FTW. Porque obviamente, falar no FTW automaticamente quer dizer que não joga nada. ta ai meu amigo @-kylo ren* como exemplo
  19. Discussão do Mundo 102

RIP lock
  20. Discussão do Mundo 101

calma ai, aonde eu disse que eram? dwarf nao pegou nenhum inimigo no minimo decente mesmo! Porem vir me falar de stats de guerra, que nao tem as noblagens em guerra igual as outras, é ridiculo! E desmerecer? kkkkkk Mano, toda tribo grande noblou muita tribo lixo que era free aldeia...