Resultados da pesquisa

1. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 132

pesadelo vai acabar de começar vai segurando. boa boa meus Fãns Tavam Com saudades Do Pesadelo Adivinha quem voltou? ele mesmo o Seu Pior pesadelo Vai Segurando a bordoada pq vai Ser Grande kkkkkkk beijinhos Para meus Fãns Club de Plantao.;):p:D
  2. Freddy Krueger

Guerras Only F X Snip

Boraaaa Agora vai começar as brincadeiras de Verdade Goooo
  3. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 129

Kkkkkkkkk óia eu aí kkkkk oq te falei Alex sou o maior estratégista do Br kkkkk
  4. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 129

Cadê suas aldeias? Kkkkkkkk obrigado por Doar elas pra HR kkkkkkkkk Acho q 11 Dias quem precisa e vc Pq já estamos Preparados pra Derrubar mais outra Tribo Fraca com Liderança que Não tem Jogadores Fiéis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tic tac tá pra vocês aí observa e aprenda como Derrubar uma Tribo...
  5. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 129

Apareceu a Donzela encantada? Kkkk ué vc não se pagava pra todo mundo inclusive pro Uzumaki Naruto q vcs era fodoes e que não tinha medo de nenhuma Made inclusive da HR? Correu pra longe de nós pq? Vc não era o Crowli Rei do Inferno? Kkkkkkkkk Cadê Sua Tribo? OoooOoOo Correram pra RISE pq sabe...
  6. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 129

Clima Tenso mesmo e naa Olyfans que Taxaram a Coitada da Niltek como Spy kkkkk Poha Cacdo Vc nao confia nos seus Leais Guerreiro que entrou desde o inicio com vc???? será que Vai confiar nos que vc Fez mass Recruit no Seu Front?? Toma cuidado as tuas Estrategias todas pra Tentar encurralar a HR...
  7. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 126

Fiquei Sabendo Que a LB esta querendo Tirar o MERITO DA Nas MEDALHAS DEFENSORAS e OD GERAL isso e vergonhoso pq pensei que isso seria por MERITO e nao POR OD FAKS, ALL sTARS Team Saiu da tribo pedindo para toda a tribo dele atacar ele para conseguir ODD que Vergonhoso isso Esperar oq mais da LB...
  8. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 126

9. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 129

Isso só acontece quando uma tribo não sabe administrar e não encherga o mapa e igual cavalo de corrida só olha pra frente e esquece de cuidar das costas kkkk
  10. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 129

shankinho sabe oq e pior pesadelo kkk
  11. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 129

So Um Aviso? Cade Sua Tribo? kkkkkkk Falem Mais so fica no BLA,BLA,BLA pq quando Entra numa Guerra Ela entra Pra Exterminar HR Briga Pra nao Entrar numa Guerra, Mais Se Entrar tenha Certeza que ela nao sai Sem Deixar Sua Marca. att: Freddy Krueguer [ Seu Pior Pesadelo]
  12. Freddy Krueger

Only Funs x D.N

Conta Pra noix Por Favor.
  13. Freddy Krueger

Only Funs x D.N

Boa Guerra Para Ambas Tribos que vença a Melhor Estrategia. att: Freddy Krueger
  14. Freddy Krueger

F. Dw x F. tnp + AMG

Fica Tranquilo Que Isso papai sabe kkkkk.
  15. Freddy Krueger

F. Dw x F. tnp + AMG

Ué Já ? Papai Freddy Vai ficar de camarote Observando Quero Moitar kkkkk
  16. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 129

isso aí e blindado? Estão tá feio o Blind de vocês kkkkkk
  17. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 126

LB acabou cm nossas Defesas
  18. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 126

vdd realmente não entregamos nada kkkkkkkkk foi um previlegio matar as tropas de vocês e Fazerem Sofrer mais ainda pra fechar o Br 126 da Próxima Vez melhorem por favor não chegou nem a 10k de comandos #Chateado kkkkkk
  19. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 126

BDM quem são? Kkkkkkkkkkk Não Dão conta de derrubar a GOE aonde só tem Inativos maioria vcs são Vergonhaa Kkkkkkkkkk
  20. Freddy Krueger

Discussão do Mundo 126

LB # Volta Bolado com vc tava mais Fácil Noblar kkkkkkkkkkkkkkkkkk