Resultados da pesquisa

1. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

obg ao meu lider mamalloks pela oportunidade de demonstrar meus serviços alem de trair tribos por ai, obg ao meu esposo Naelzera pela aldeia que teve o papel principal pela minha migraçao no mapa :p
  2. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

a verdadeira medalha sao os amigos que vc cultiva durante o trajeto do br ♥
  3. Deusa dos Legumes

BLACKWATCH - BW

serviços de spy pode me contratar :)
  4. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

caraca que loucura, povo ainda se alfineta aq lkkkkkkkkkk
  5. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

desculpa a demora pra ver esse comentario, obg vc literalmente disse oq eu sempre digo pra todo mundo mas ngm leva fé kkkkkkkkkk principalmente os que fica mamando o bolado e prefere culpar membro aqui ja sabemos que faltou luz na casa do ripado bolado mal te conheço e ja te amo
  6. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

nao me fingi de amigo kkkkkk para de graça mlk, so sou educado com as pessoas :) se elas levam pro outro nivel nao é culpa minha
  7. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

o melhor
  8. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

Acho q não kkkkk msm sendo Spy praticamente eu fechava sozinho os pedidos de blind se não ficava séculos aberto lá e quase ngm mandava apoio
  9. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

vcs tem muito probleminha na cabeça em realmente querer comparar um joguinho de navegador com vida real KKKKKKKKKKKKK serio msm iremos fazer um evento ai pra arrecador uma grana e pagar psicologo pra todos vcs que nao sabem diferenciar vida real pro joguinho de navegador @Senhor Colorado pf...
  10. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

ate na vida real em uma guerra existe spy, para de choro e joga o jogo, sempre teve spy no TW kkkkkk vcs choram dms
  11. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

é pq ser spy daria ban ???? n foram contas doadas so olhar meu historico so tem bbs kkkkkk bobinhos
  12. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

mas facil o nael ser minha esposa KKKKKK mas somos um casal msm po renan perdendo a mao falando do assunto da filha do cara, como n defender, mas tava defendendo o kaua msm tava engraçado dms KKKKKKKKKKKKKKKK
  13. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

mas a fanfic q eu criei dizendo algumas coisas que realmente aconteceram depois sobre a BDM , me livrou um pouco das acusaçoes de ser spy ainda bem que eu sei que o renan estava mamando o manolloks achando que eram best freend de seculos KKKKKKKKKKKK e tudo q eu falava era considerado zoaçao ou...
  14. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

espero muito que seja eu KKKK viajei ne? Farofa, a hora certa era antes de começar, mas voce fez bem em sair #Nael se bobear na proxima made do bolado esse aí vai estar convidado de novo, e ngm vai saber que era spy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  15. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

minha mente ficou leve, n queria te trair Obg amigo, foi bem dificil pra minha pessoa, venho treinando isso em alguns br passados ja gratidao
  16. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

ele me chamou de preguiçoso po :( fiquei triste
  17. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

Beraldinho sempre fortalecendo, preservando a vida dos meus soldados
  18. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

obg Cuinha vc é lenda <3
  19. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

lereis nem conheço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o só a ver mandou mensagem na quinta falando q se ngm pegasse a conta ia cair td, devolveu uns apoios ainda e etc. deixei uns dias na tribo pra ngm vir falar q kikei pra n contar stats e depois removi. LordDrako ja tava planejando há algum tempo, só...
  20. Deusa dos Legumes

Discussão do Mundo 126

se a minha é fraca, imagina de quem nao é top noblagem na guerra a conta nao ta comigo. Tem diferença entre o FTW e o TW kkkk eu nao sou culpado por todo golpe que a RIP leva nao mano. Nao me culpe por ngm gostar da rip KKKKKKKKKKKKKKKK