Resultados da pesquisa

1. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 132

Nós somos caras tranquilos, tribo cheia de tchill guys kkkkkkk
  2. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 132

Mundo acabou de começar e já tudo falando de vitória ... Que humanidade esta que não sabe aproveitar a beleza do early game kkkkkkkkk
  3. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Alguém cala esse Galo Por amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkk Ficando com mais medo desse Galo do que de IA @Hectoplasma. promete que só está mesmo engordando ele para a páscoa
  4. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Todo o mundo calado ... Parece que já começou o tempo de paz kkkkkkkkkkkk Boas entradas para todos !! Especialmente entradas no mar vermelho de aldeias
  5. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Todo mundo sabe que isso é impossivel kkkkkkkkkkkkkk Ainda lembro como batemos nele no early e mid game no 115 e ele pensava que ia conseguir virar, saudades da UPPERzinha
  6. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Alguém me esclareça pff Comeram galo no Natal ou o galo anda comendo vocês? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Sem dúvida SQUAD é a primeira tribo a cair Parte dos membros serão recrutados para a WAR e outra parte para a TEM Quem será a próxima a cair?
  8. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

É verdade kkkkkkk vai ter duas BEs batendo 10% pela altura do Natal Obviamente que iriam ganhar boa percentagem, sei como os meus amiguinhos aí jogam quantos os duplicadores começam a aparecer no inventário kkkkkkkkkkkkkk BE mostrando sua força e Galo cantando porque ainda não apanhou...
  9. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Não se esqueça que pessoal pegando bb faz a percentagem total de aldeias aumentar, diluindo essa percentagem Portanto posso dizer com confiança que única forma de vocês chegarem a 10% é se fizerem mais junções e surubas que as tribos do k45 kkkkkkkkkkk Ensinando matemática para você, visto que...
  10. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Oficial, deixei de pintar tribos no mapa kkkkkkkkkkkkk Aquilo lá em cima vai cá uma mistura hein, ja vi surubas mais calmas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Devia ter entrado no Norte, estar longe dessa animação toda deixa-me com um pouco de chororo
  11. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Esse mundo está dando voltas e reviravoltas, até estou ficando com a cabeça à roda kkkkkkkkkkkkk Dizem que ainda tem muita surpresa para vir, espero que não seja só rumor Um mundo sem nenhum interesse ficando interessante :cool:
  12. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Fórum ficou calminho agora, tem gente por ai gostando de apanhar em silêncio kkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Frenético esse fórum kkkkkk Impossível acompanhar Entrei porque disseram que era br parado e ganho, afinal ...
  14. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Só bando de chorão nesse ftw realmente kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ser bom ver esse tópico daqui a uns meses quando o chororo aumentar
  15. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Já estava mesmo à espera que não viesse duplicador kkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que peguei meu Decreto Real :cool:
  16. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Muito galo ainda vai cantar nesse 130 kkkkkkkk
  17. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

White é bom rapaz, devia dar-lhe uma segunda chance kkkkkkk
  18. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Só farpas sendo trocadas de um lado para o outro kkkkkkkk Fazendo pipoca para ver como a guerra no k45 vai estoirar Enquanto isso ficar na moitinha compensando o inicio atrasado :p
  19. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu gui gui que saudades s2 relaxa baby, do crazy já devia saber que vem sempre surpresa boa :cool:
  20. GaRoTa Du MaL

Discussão do Mundo 130

Mundo está agitado e soltinho :cool: Será que os duendes azuis vão continuar a passar trator?? Será que haverá Caçadores de Duendes Azuis?? Fiquem para ver os próximos capítulos, que nós também!!