Resultados da pesquisa

1. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Perai, me senti ofendido agr :( Nós nunca gostamos de lideranças, mas sempre jogamos com os amigos (panela), você mais do que ninguem deveria saber, foi o mesmo rumo do 87. (você lembra bem) Da pré made até agora nao tem nem 14 jogadores de 40 contas que iram fechar, agr me diz se isso não foi...
  2. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

A uma breve confusão entre liderar e carregar uma panela consigo, BR se resumiu a isso... Liderou melhor aquele que menos fez pelo BR em si. Alguns confudem liderar com ser capacho, mas é isso ai, BR hj em dia é conversa e amizade, tem nada de guerra. Teve poucas guerras interessantes, Negao...
  3. -B O O T S T R A P-

Sugestão Mundo 103, 104 e 105

Sugestão de novas configurações são sempre bem-vindas ao ponto de vista de quem joga isso a muito tempo e sabe como mudou muito TW com o passar dos anos, e algumas coisas melhoraram muito, mas outras pioraram muito; Ao meu ver BR com moral é algo tosco demais, independente do tamanho da conta...
  4. -B O O T S T R A P-

Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

Realmente, qnd entrei no BR 9 nao tinha muitas opçoes... Hj, a maioria nem joga, é tudo bot que faz o trabalho pelo jogador, TW perdeu a essencia dps que inventaram scripts, tudo hj é configurado pra uma maquina jogar por voce! Mas muitos ainda carregam a essencia de snipar na mao, atacar na...
  5. -B O O T S T R A P-

Melhores Defensores Melhores Atacantes Melhores Apoiadores Aqueles que além de serem linha de frente, ainda abrem uma brecha pra ajudar seus membros, isso ai é algo acima do nível de expressao dos melhores, pelos BR's que passei, esses sao meus fundamentos para tirar tal conclusao a respeito do...
  6. -B O O T S T R A P-

nos ultimos anos de TW que presenciei, foi os melhores: Urso assassino (Higo) TopaComHalls Badfish Pedrojcmorais (Pedro/Glauco) Zinti Trafalgar (Calegari) LordKustela DaniloMirante Evangelista Tsunami -
  7. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Realmente, Ursinho e Kustelinha são fodas, Kustela é o mais parceiro que conheci no 98; Qnt a despedida do seu squad já era nitido o abalamento de voces com a Vvv, a gente só mergulhou nessa richa pra entrar mais no k45, com o Bruxinha off ali abriu o sul do k45, mas tão de parabéns, jogaram o...
  8. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Que aconteceu ai Snob? Precisa de ajuda? Sabe que pra jogar em front voce precisa upar a muralha, adianta nada meter 40k de tropa com muralha no 0 nao filho, só aumenta meu ODA msm facil assim. Momento que citou informantes, só tirar o compartilhamento de comandos com sua tribo, sempre tem um...
  9. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Esse é meu status de guerra desde o incio do round. Não me acho! me considero um bom jogador, sei fazer o básico. Tomei algumas Op e me virei e sempre tive a ajuda de uns companheiros quando precisei, afinal esse jogo é de equipe, ninguém ganha nada solo. A momento nenhum vim aqui falando que...
  10. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Os cara que faz divisa com nós do k45, preferem atacar lá embaixo do que nós... Vvv prefere atacar aonde acha mais facil, já que pra eles DRUNKS está mt longe pra apoiar quem veio da NEGADA. E é isso, bom jogo!
  11. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Bora jogar galera, quem vive só de ftw é o Tiririca, a gente só joga... Let's go my people!
  12. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Nunca focamos 100% no k45, pois tinhamos k's de front mais necessarios de avançar, agr que temos foco 100% no k45 unica coisa que vejo é nego abandonando as contas, falaram BR todo que iam segurar o maximo que conseguissem, isso ai nao é segurar, é fugir msm. Jogava nem 100 full atk no k45 pra...
  13. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Falou de front e unica coisa que fez BR todo foi ter rushado inicio do BR a conta pra dps nao passar dos 1kk de ponto, se é que chegou nos 1kk... Ser front nao é pra qualquer um nao, aguenta quem tiver mais tempo e melhor se adequar ao terreno que está. Vvv unica coisa que fez BR todo foi se...
  14. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Falar de recrutamento e traição? serio isso? Fomos traídos inicio do BR por membros da DRUNKS que pularam pra Vvv na fé de que as coisas fossem ser diferentes. Recrutamento teve de ambos os lados BR todo, apenas filtrando quem seria os melhor pra segurar front. Os membros parabenizados merecem...
  15. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Rapaz, dominância do BR ta em 30% ainda, tem muito jogo pela frente, muito cedo pra dizer quem deve e quem não deve fechar, se foi recrutado 20, problema da Liderança resolver o que acontecerá até ter um destino certo para tudo, no mais, segue o jogo!
  16. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Não existe história contra fatos, mas já que não sabem, não tem o pq eu contar, fica ai com sua própria conclusão!
  17. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

Ta sabendo bem KKKKKKKKK.
  18. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

DRUNKS contra TAURUS? Nunca nem atacamos voces kkkk se defenda ai sem usar a nossa TAG, nunca nem fizemos op em voces por respeitar o k de cada tribo.
  19. -B O O T S T R A P-

DRUNKS vs NEGADA

Renan tá dormindo KKKK, já pode fechar xD
  20. -B O O T S T R A P-

Discussão do Mundo 98

1- NEGÃO e NEGADA eram separadas por setores, uma sem front e outra com front com a TAURUS, ai entrou o motivo da NEGADA não entrar na guerra contra a DRUNKS(5), pois já tinham um front para avançar, NEGÃO já não tinha mais pra onde ir, e foi tentar a sorte contra a DRUNK5 e deu nisso ai que...