Resultados da pesquisa

1. iBrum

SHOW vs STRIKE

Esse dia vai ficar conhecido como Orochi's day. #OrochiTopOdd #EuFui
  2. iBrum

Discussão do Mundo 100

Ainda bem que a Strike n te apoiou em peso como apoiou o KOMANDANT, tu n teria perdido nenhuma.
  3. iBrum

STRIKE vs MOITAS

kkkkkkkkkkkkk bilo jantado com sucesso
  4. iBrum

STRIKE vs MOITAS

VFP o Tirulipa existe, a ODA não.
  5. iBrum

STRIKE vs MOITAS

Parabéns a toda MOITAS por derrotar a ODA e a YOUKAI, boa guerra com a STRIKE!!
  6. iBrum

Discussão do Mundo 100

KKKK boa, boto fé geral, mas eu achei hilário o cara tirar print da reunião e postar aqui, é como avisar pro inimigo que ta reunindo a galera e discutindo novas estratégias pra usar contra ele, esse tipo de coisa normalmente fica em off, só pra liderança, mas a strike tem a blogueinha da friboi...
  7. iBrum

Discussão do Mundo 100

Mais de 15 pessoas se reunindo pra decidir qual será a próxima made a ser recrutada.
  8. iBrum

Discussão do Mundo 100

A ODA e seus líderes conseguiram superar a IM como decepção desse br, que fique salvo na história desse mundo tal vexame. Lembram que a ODA estava menosprezando a MOITAS no ínicio da guerra? eu disse aqui que a MOITAS era muito mais forte e organizada do que a pequena ODA, que em nenhum...
  9. iBrum

Discussão do Mundo 100

bilo, falando sério, o que rolou na ODA? geral querendo saber.
  10. iBrum

SHOW vs ODA + STRIKE

Ta em choque friboi? com o orochi eu tava zoando, quem ta querendo fazer joguinho aqui é você falando da UTW hahaha, estamos fechados na aliança meu querido, fique sossegado é só o começo.
  11. iBrum

SHOW vs ODA + STRIKE

Eles não te consideram da familia, já mando logo a real pra vc ficar esperto.
  12. iBrum

Discussão do Mundo 100

No que foi mais uma grande OP de mass recruit e anexação de território a STRIKE anexa a falecida ODA a própria tag, após 45 dias de batalha a ODA caiu. Parabéns a SHOW e a MOITAS ali no norte pelo excelente trabalho. #ripoda
  13. iBrum

Discussão do Mundo 100

Eu já vi de tudo na minha vida nesse jogo mas inimigo se preocupando com nossas blindagens é a primeira vez kkkkkkk
  14. iBrum

Discussão do Mundo 100

Alguma emoção no br: a Strike: vou recrutar
  15. iBrum

LOCK vs PATOS

Boa guerra galera, animem esse br por favor!!
  16. iBrum

Discussão do Mundo 102

Única page de classificação que da tesão de ver são a dos ODs, já foi o tempo que pontuação dizia muito sobre os jogadores.
  17. iBrum

Discussão do Mundo 100

Estamos no mesmo time dessa vez mano?
  18. iBrum

Discussão do Mundo 100

A Show trabalhou a diplomacia com a UTW logo depois da Strike por debaixo dos planos negociar a ida dos melhores da PLAY pra lá, não houve recruit pra conquistar território por parte da Show, a UTW ainda tem soberania sobre a própria tribo e vai buscar o que for melhor para a tag. Já a strike...
  19. iBrum

Discussão do Mundo 100

Ninguém aqui se intitula vencedor desse br não menino biase, tem muito machado pela frente ainda.
  20. iBrum

Discussão do Mundo 100

#showmalvadona