Resultados da pesquisa

1. - Aleeezin

Discussão do Mundo Clássico 2.3

Clássico finalizado! Até 2026! Ficar um aninho afastado desse joguinho. Parabéns a todos! Valeu amigos, até ano que vem se assim Deus permitir.
  2. - Aleeezin

Reduz o custo das moedas ai suporte! Falta menos de 15% pra fechar..
  3. - Aleeezin

fac | 131

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKK nem acredito nisso
  4. - Aleeezin

Um ótimo mundo que chega ao fim. Gostei da experiência de jogar um mundo nessas configurações, sem a função de pps, mas com a velocidade 4.0 Parabéns pela vitória de toda a turma que começou lá na Relax (tínhamos entrando no clássico apenas para brincar, enquanto não começava o 130) e chegou...
  5. - Aleeezin

#TropadoVeve
  6. - Aleeezin

Quem parou, avisa pra eu mandar nobre aqui e acelerar o processo…
  7. - Aleeezin

Finalizou?
  8. - Aleeezin

Discussão do Mundo 120

Quem sabe em uma tribo diferente, a historia tivesse sido diferente também kkk Mas são águas passadas, agora estou no clássico, e é o meu ultimo BR por um bom tempo, talvez o ultimo de fato.
  9. - Aleeezin

Discussão do Mundo 120

6 meses de br, não recebi um NT seu sendo front. Joga muito menino ney. Num brzinho equilibrado, ai ai kkkk Parabéns pela vitoria lá, grande 125 ganhando da tribo bomba do Levizão.
  10. - Aleeezin

Discussão do Mundo 120

Tu é quem mesmo?
  11. - Aleeezin

Discussão do Mundo 120

Cara, que br feião ein guys.. Tw acabou mesmo. Nem to jogando o 120, mas só desanima jogar vendo a sujeirada que rola in game.. Clássico vai ser meu ultimo por um bom tempo..
  12. - Aleeezin

Silencio grande aqui, já acabou?
  13. - Aleeezin

Salva, anota e tira print.
  14. - Aleeezin

Discussão do Mundo 125

que divisão de mapa foi essa? wtf kkkkkkkkkkkk, belo acordo ein
  15. - Aleeezin

Discussão do Mundo 119

Quem vai ganhar esse BR vai ser as bbs, de tanta conta off que vai barbarizar... que brzin feio viu melhor decisão foi ter saido kkk
  16. - Aleeezin

Vai levar sim.. fumo!
  17. - Aleeezin

95% do publico ativo no jogo hoje, usa ferramentas. Pra jogar apenas no dedo, precisa se ter muito tempo livre no dia a dia. Como a maioria que jogar isso aqui é pai de família ou trabalha, é difícil ter tempo livre pra jogar o jogo como deve ser jogado. Mas isso é simples de resolver, a inno...
  18. - Aleeezin

Ban dia meu amigos. 100k de tropas mortas ali do nosso amigo GazZeleiro que também foi de base.. É o fim?
  19. - Aleeezin

Impossivel jogar, nada carrega.. Que doidera, Tw realmente ta chegando ao fim..