Resultados da pesquisa

1. Lanza

Discussão do Mundo 120

e não é que essa frase envelheceu bem… devia tar entalhada umas 700x ai ne halls, depois de ser tão zuado por ela kkkkk parabéns a todos, br foi bem divertido de acompanhar. Obviamente a vitória veio com uma manobra e todos sabem disso… Mas acho que o pessoal deveria reconhecer o bom...
  2. Lanza

Discussão do Mundo 129

saudades meu amigo! bom ver todos ainda se divertindo por ai :)
  3. Lanza

Discussão do Mundo 129

@Rigoleto você é meu único amor Aproveito para deixar um beijo aos amantes
  4. Lanza

História Despedida

grande papinha! continue levando as brincadeiras numa boa e gerando entretenimento saudável como fez muitas vezes por aqui, abraços meu camarada
  5. Lanza

IM vs SHOW

parece que o jogo virou agora em senhores! cade a rapazeada da show, que que ta acontecendo?
  6. Lanza

Discussão do Mundo 120

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GÊNIO.
  7. Lanza

Sugestão Limitação de Pontos Premium por Mundo

ótima sugestão dito isso, será ignorada :)
  8. Lanza

Discussão do Mundo 120

fiquei curioso e para quem tambem estiver Lado 1: Tribos: SHOW Lado 2: Tribos: -IM- N, IM - S Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,648 Lado 2: 628 Diferença: 1,020 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 16,402,478 Lado 2: 6,121,586...
  9. Lanza

Discussão do Mundo 120

caraca, impressionante o avanço e ritmo que a show tem imprimido. Parabéns a todos, muito massa mesmo! faltando muita liderança da IM…Inaceitável tomar coro com o dobro de pontos ps: Tapia seu mode não moderador é TÃO mais legal, você é fera, não volte a moderar meu caro!! hahaha
  10. Lanza

GALO X OLD

finalmente alguma guerra pra movimentar isso, boa sorte a ambas tribos e que vença a pior! vc não conhecer o hardy deveria ser motivo de ter vergonha…
  11. Lanza

Discussão do Mundo 127

manda stats e relatórios para os telespectadores rs
  12. Lanza

Discussão do Mundo 120

vcs sao mto chorões. Cada um joga aonde quer. Não gostou? Simples, envia ataque…
  13. Lanza

Discussão do Mundo 120

nos meus tempos, Roxo e Azul era só pra diferenciar no mapa e o significado era o mesmo. Dito isso, ataca sem dó! kkkk se reclamarem você confundiu
  14. Lanza

Discussão do Mundo 127

boa sorte a aos amigos, juntando rigoleto, d2, cacdo e julio vão precisar… massa demais ver a turma na ativa
  15. Lanza

Discussão do Mundo 120

pergunta honesta de quem ta ultra de fora: a IM e SHOW combinaram algo apos a queda da spam ou não há a definições ainda? Se sim, é guerra ou fusão? Sem julgamentos de se vai acontecer, se vai trair e os chororos
  16. Lanza

Máximus D. Meridius - Escola Superior de Tribal Wars - BR129

me disponho a ensinar um padawan bela iniciativa, parabens! espero que não nao se inspire demais no Hugo e dê em cima dos amigos kkkkk
  17. Lanza

Discussão do Mundo 120

se o Cho voltar e a SPAM cair, ele venceu ou perdeu a guerra?
  18. Lanza

Discussão do Mundo 120

me chamem para esse age, ate criei um tópico na central do off ali… agezinho é pura nostalgia da infância cara, bom demais!
  19. Lanza

Guerras SPAM x SHOW

não, ele molda um novo futuro!
  20. Lanza

Discussão do Mundo 120

KKKKKKKK posso confirmar, a SHOW vem fazendo o mesmo comigo, com o Bueno, o Favela, o Cho, o rigoleto etc… Abram o olho IM!!