Resultados da pesquisa

1. fxthink

STRIKE vs PLAY! + UTW

utw ta coordenando com eles agora?
  2. fxthink

SHOW vs ODA + STRIKE

Por aqui a conta que peguei. 64 nobres mortos uma aldeia renoblada <3. Beijo pro alameda que consegue perder 2 fulls atq com muralha 0 contra nem um full kk
  3. fxthink

SHOW vs ODA + STRIKE

Agora q tu falou q me liguei, ele queimou na galera da moitas e o cara veio pagar de louco kkkk
  4. fxthink

Discussão do Mundo 100

Moitinha ta fazendo a galera derreter rsrsrs
  5. fxthink

SHOW vs ODA + STRIKE

Vocês fizeram o falador passar a madrugada toda defendendo OP. :(
  6. fxthink

STRIKE vs PLAY! + UTW

Vai negar que a utw ta marcada como ally?
  7. fxthink

STRIKE vs PLAY! + UTW

Quem vai se juntar a guerra???? pq pelo q sei a oda é ally da play e utw kk
  8. fxthink

SHOW vs ODA + STRIKE

Pego uma conta da Moitas pra defender e é assim que o zapto faz a OP de fakes
  9. fxthink

Discussão do Mundo 100

Se for o orochi amigo do felipe da xpk quem ganhar ele de presente vai ser tipo uma lamborghini a preço de carro popular hahahaha!
  10. fxthink

Discussão do Mundo 100

Amanha tenho um presentinho pra ti alameda <3 :p Válido demais, o unico das duas tribos q coloca a cara no fórum kkkkkk
  11. fxthink

Discussão do Mundo 100

Falaram a mesma coisa com a falecida IM kkkkkk
  12. fxthink

SHOW vs ODA + STRIKE

Essa ODA é medíocre... Zapto ainda mais kkkk. Declara guerra contra a moitas e coloca como família show na tentativa de máscarar o espanco q estão tomando kkkkk
  13. fxthink

Discussão do Mundo 100

O mesmo que a strike fará com a play
  14. fxthink

Discussão do Mundo 100

Eles já falaram que assumiram o risco de spy pelo tamanho do mass que fizeram...
  15. fxthink

SHOW vs ODA + STRIKE

Tão focando na moitas pra depois vir falar que é da show . Aparece alameda? Ou tá dormindo depois das 54 horas?
  16. fxthink

STRIKE vs PLAY! + UTW

Realmente tu voltou destruindo na spartan. Acho que todos ja esqueceram o que o antigo dono fez. Boa!!
  17. fxthink

SHOW vs ODA + STRIKE

Quando falaram do projeto da ODA eu fiquei bem surpreso, confesso que não conhecia e perguntei a uns amigos na strike e a galera falou que era a tribo mais organizada do BR etc... Estava ansioso para ter um front com eles... Ai começou a rolar os recrutamentos, questionei se realmente era uma...
  18. fxthink

SHOW vs ODA + STRIKE

Só os pitbull de internet kkkk
  19. fxthink

SHOW vs ODA + STRIKE

Cara to virando fã desse orochi kkkkkk. Quarentena é bom que o pessoal tilta com provocação no fórum.
  20. fxthink

STRIKE vs PLAY! + UTW

Sabão ja chegou no front? Se chegar n sobra nd kkkk