Resultados da pesquisa

1. Iluminattii

Discussão do Mundo 129

Noblei uma aldeia hoje, e vualaaa... quem acertar onde estavam as tropas do jogador.... kkkkk, Continua fazendo parede ai deep, mass recrut... uma hora não vai ter mais quem te apoiar :)....
  2. Iluminattii

Guerras F. DW x F. BKS

Quem saiu primeiro de lá chorando? Hahaha. . Enfim. Boa guerra gente .
  3. Iluminattii

Guerras F. DW x F. BKS

Rapaiz vai queimar a língua de novo hein... Já vi esse filme... Sdds choque de cultura?! Haha Espero que ele tenha aprendido a jogar nesses anos todos:) . Deixa os caras se gabar. Ftw é pra isso mesmo.
  4. Iluminattii

Discussão do Mundo 129

Opa amiguinho? o que temos haver com esse role errado ai? cardenal ta em dia ai?
  5. Iluminattii

Discussão do Mundo 129

volta pra mim jeepinhooo kkkkk Vim nesse BR só por conta da @DuchesS kkkkkk
  6. Iluminattii

Discussão do Mundo 120

Do nada :( hahaha
  7. Iluminattii

BKS - BerserKerS - BR129

E aí homi. Ahhahhhaha
  8. Iluminattii

BKS - BerserKerS - BR129

Estão prontos para uma última dança? Se até o Vasco ressurgiu ... Resolvemos dar o ar da graça ( valido por período limitado) https://vm.tiktok.com/ZMrgPveha/
  9. Iluminattii

BE - BLUE ELVES - BR130

Tô pensando em voltar a jogar agora . Kkkkkk
  10. Iluminattii

BE - BLUE ELVES - BR130

Hahaha. Obrigado pela lembrança amigo. Saudações a todos. Mas a BKS está aposentada . Em nome de todos que já passaram por aqui agradeço a consideração e desejo boa sorte.
  11. Iluminattii

Discussão do Mundo 120

#aculpaésempredaAmanda #vaiAmandinha Minha torcida é por vocês ( hahahah risos). @DuchesS ta viva ainda?
  12. Iluminattii

Discussão do Mundo 119

Estou torcendo para a Janinha. #Janinha #TeamJaninha hahahaha
  13. Iluminattii

Discussão do Mundo 119

Rapaiz, ta na moda agora né? E as narrativas continuam as mesmas. Mas enfim, faz parte do jogo. Sempre tem uma galera que dorme no ponto mesmo e perde aldeia.
  14. Iluminattii

Discussão do Mundo 119

Técnicamente não vale essas noblagens ai, o que vale é as aldeias que pegaram de você, ( " que se lasquem os caras da tribo que perderam aldeia por eles não apoiarem ou ajudar kkkkkk) essa é a premissa e o que eles vão repetir igual papagaios aqui
  15. Iluminattii

F. BKS x F. KND

Poderoso Vasquinho vamos ser amigos :) hahaha Os caras sumiram :( Vou mandar um oi na proxima semana :)
  16. Iluminattii

Discussão do Mundo 119

Fiquei sabendo que deu tela azul numa galera ai. Como serão os proximos capitulos... Somos vizinhos agora, Não fica dormindo muito igual o VAsco de copas não hein kkkkk.
  17. Iluminattii

Família OXION x Família CDI

Já to de olho em alguns ali... Depois que começa a noblar vira tudo Inativo mesmo :(
  18. Iluminattii

F. BKS x F. KND

Rapaiz, ta mal informado hein, da uma olhada nos stats da honra e da BKS la, se precisar a gente ensina a usar o tw stats kkkkk. Até eu que não estava na OP peguei aldeia ali, vamo ver quanto tempo eles aguentam...
  19. Iluminattii

Família OXION x Família CDI

Rapaz, to ate com saudade de noblar os inativos da S.I ... kkkkkk
  20. Iluminattii

F. BKS x F. KND

bom dia novo vizinho kkkk. se descuida não tá, adoro jogador falador :)