Resultados da pesquisa

1. schifter

Discussão do Mundo 120

Enfim. Tribalwars o jogo Paytowin mostrou mais uma vez que é paytowin. Não sentirei saudades nenhuma de nenhum de vocês e definitivamente estarei me ausentando do jogo para todo o sempre. Tempo de vida perdido dedicado a um monte de criança com problemas psicológicos.
  2. schifter

DWARF! | BR130

Sei que você ama a SPAM porque levou surra quando o TW era disputado no machado e não nos bastidores xD
  3. schifter

Configurações & Abertura - Mundo 130

Já faz anos isso, só não percebe quem não quer... configuração páia.
  4. schifter

DWARF! | BR130

DWARF poderia até entrar, o jogo da DWARF é entrar em mundo com configuração ruim onde normalmente mades mais organizadas não entram e se entrarem, a DWARF dá um jeito de ganhar com o bastidor melhor que a SHOW.
  5. schifter

Discussão do Mundo 120

Independente de quem armou o golpe, visto que é visível a falta de caráter e que do tribalwars isso de nada me surpreende, já que 95% dos jogadores são pessoas frustradas de alguma maneira na vida, é certo de que o que venho dizendo a meses é fato, não vale a pena em nenhum aspecto esse jogo...
  6. schifter

Bônus Diário - Dia 19

3 recursos madeira, argila e ferro
  7. schifter

Bônus Diário - Dia 18

Muralha
  8. schifter

Fase 1: 1º Enigma - O Ciclo Oculto

É bem possível que a tribo acreditasse que, ao alterar o calendário, o ciclo catastrófico nunca mais aconteceria. Essa crença poderia estar enraizada na ideia de que, ao manipular o tempo e os eventos futuros através do calendário, o ciclo seria interrompido, escapando assim ao destino que...
  9. schifter

Bônus diário - Dia 16

explorador
  10. schifter

Bônus Diário - Dia 14

Ai depende da tribo, tem umas tribos ai que usam um sistema bem eficiente e inteligente, só que o suporte não pode saber. Você pergunta da estratégia mais eficiente para proteger contra ataques surpresa, então é um fato futuro, nesse caso seria fazer pedido de tropas defensivas preventivamente...
  11. schifter

Bônus Diário - Dia 13

nobre
  12. schifter

Bônus Diário - Dia 12

Sem ela não se pode recrutar a tropa especifica
  13. schifter

Discussão do Mundo 120

não é má ideia.
  14. schifter

Bônus diário - Dia 11

A igreja Católica.
  15. schifter

Bônus Diário - Dia 07

Hendrik Klindworth, Michael Zillmer e Eike Klindworth em 23.06.2003
  16. schifter

[EVENTO] - ENCONTRA O CAMINHO

17. schifter

Evento A MELHOR TRIBO

A primeira revolução Tribal BR IMPERIUS LUSITANIUS (BR3) A imperius Lusitanius foi uma tribo que não ganhou nenhum mundo, nunca mais apareceu após o BR3, mas seus feitos ficaram marcados no servidor brasileiro pois revolucionaram tanto estrategicamente como culturalmente o jogo. A tag IP...
  18. schifter

Discussão do Mundo 120

Não creio nisso, a SPAM estava fechada com a IM desde antes do início do mundo, foi o Hoffmann que nos chamou para entrar no BR para ajudar a derrotar a SHOW, depois nem o Hoffmann lembrava disso, fomos tolos, mas fazer o quê? decretaram o fim da tag com isso, a diplomacia com a SHOW foi uma...
  19. schifter

Discussão do Mundo 120

Como é bom ver o alto nível de argumentação no FTW!
  20. schifter

Discussão do Mundo 120

parar de jogar já é uma evolução tremenda para viciados, eu amo esse jogo, mas não me faz nada bem para a saúde e nem para a família, nem para nada. no br3 eu falava muito no ftw e muita abobrinha, tirava onda com os inimigos e queria me provar sempre sendo melhor que eles, hoje em dia a minha...