Resultados da pesquisa

1. kilbo

Discussão do Mundo 131

tw virou playground de playboy m
  2. kilbo

Discussão do Mundo 132

Vim pra fazer pp mas ta tudo lotando já kkk segurem o farm de pps pls
  3. kilbo

Discussão do Mundo 131

RIPD = Relatório de Impacto a proteção de dados pessoais. Meme de nerd, acho que ninguém vai entender mas achei engraçado kkk
  4. kilbo

Discussão do Mundo 131

Quem foi o infeliz que achou legal fazer um br com nt de 200 ms de diferença?
  5. kilbo

Discussão do Mundo 131

Graças a Deus
  6. kilbo

Discussão do Mundo 131

Tw parece minha ex que não para de me mandar mensagem.
  7. kilbo

Discussão do Mundo 131

Ta Tá bom tuga vai jogar e para de encher o saco, de 100 posts 60 é seu, tá carente amigo? Pergunta sincera: no tempo de paz é possível farmar e coletar?
  8. kilbo

Discussão do Mundo 131

Que que tá rolando de interessante nesse br?
  9. kilbo

Discussão do Mundo 120

Esse BR já tinha dono, não sei o espanto das outras tribos derrotadas, entraram no mundo sabendo que perderiam para a IMBATIVEL SHOW TIME! Isso é para aprenderem que se tem SHOW no BR tem vitória garantida, a melhor made de Tribal Wars de todos os tempos.
  10. kilbo

Discussão do Mundo 117

Acredito que estamos andando para um novo rumo do BR, algumas situações que acontecem não vão ficar assim! Já fizemos o melhor possível, mas o que acontece não será tolerado.
  11. kilbo

Discussão do Mundo 120

Sua frase é tão redundante quanto "ganhar grátis" "encarar de frente" "multidão de pessoas"
  12. kilbo

Discussão do Mundo 120

Parei de ler quando disse que eles expulsaram pra mascaras stats. É só ver no TW.STATS (BR120) Que você está mentindo, mas beleza "Quando o mentiroso conta a mentira várias vezes, a mentira passa a ser verdade".
  13. kilbo

Discussão do Mundo 120

Inventa outro assunto pra falarem, criem outras teorias ai, é o dia todo falando da gente. Se não é em Live é em MP. Show fez uma aliança "São traidores" Show vem com elenco de amigos "Mesmo elenco do 115 vão tomar pau" Não tem ninguém da Show que é Sprinter "São tudo fraco" Até agora, por...
  14. kilbo

Discussão do Mundo 120

Eita li agora só a declaração de guerra, e que bom que o CHO sei lá quem é só jogador de TW porque o português tá feião, de 10 palavras escritas, errou 7. Na travee
  15. kilbo

Discussão do Mundo 117

Bolado tá na sua tribo né? Kkkkk Já sabe o histórico do cara
  16. kilbo

Discussão do Mundo 117

Cade o moita do @Panda Master Full Time Falou falou falou, mas nem precisou esperar o BN pra perder aldeia
  17. kilbo

Discussão do Mundo 120

KKKKKK Pô inimigo, leva na esportiva :P
  18. kilbo

Discussão do Mundo 120

Eu falo muito e jogo muito
  19. kilbo

Discussão do Mundo 117

Recado para RIP, próxima vez tente matar nossos fulls ataques. Porque diferente de vocês, enquanto temos tropas de ataque estamos atacando, só aqui voltou 223 Fulls, que semana que vem vai bater na porta ai novamente.
  20. kilbo

Discussão do Mundo 117

Pra um jogador de TW você blefa muito bem, e pelo visto leva muita gente consigo. Você só fala mais do mesmo o tempo inteiro. Sabia que existe um estudo que fala, pra você ser um bom mentiroso, basta repetir ela por uma semana, que essa mentira, vira verdade? Ta no caminho. Mas agora me...