Resultados da pesquisa

1. .tH daShowW

Perguntas Mundo com igreja

Boa tarde pessoal, estou com uma dúida em relação a igreja no mundo. A Influência é em relação as tropas de ataque ou de defesa na região da igreja ? Por exemplo: Minha primeira aldeia eu ataco uma aldeia que está fora das influência da minha igreja, minhas tropas de ataque sofreram alteração...
  2. .tH daShowW

Perguntas Modelos de Consntrução - Gerente de conta

Gostaria de saber se é permitido compartilhar modelos de construção de gerente de conta, e caso sim, se existe algum tópico específico com essas informações já.
  3. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Os cara julga quem almeja querer ganhar o joguinho... Se não for pra ganhar, p que jogar?
  4. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

#NãoAoJogoSujo
  5. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Bom dia WA
  6. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Canal do Panamá
  7. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Engraçado, no grupo que eu tô só vi gente rindo e comemorando mais aldeia p pegar...
  8. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n tem condições de tá num time desse n cara kkkk se n ganha no machado nois ganha no meme
  9. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Agradeço aos amigos da Firma, tava precisando pegar uns livros de habilidade
  10. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

2 meses de mundo e tu queria que tivesse fechado já? Mas nem a vigilância sanitária fecha algo tão rápido assim...
  11. .tH daShowW

Discussão do Mundo 115

Alguém p passar o stats desde o início?
  12. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Na próxima a gente passa os alvos antes p você, aí tu pede p pessoal ficar ativo na hora então
  13. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Que tribo eh essa? Quando pulamos fora da brocha me lembro de vocês me mandando msg... É choro pq não entramos p jogar com vocês? Somos nem 10 players que saímos da punks p killer, 10 nego desestruturou todas essa tribos aí? Então o problema não é nois...
  14. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Não entendo o pessoal da vk e wa falando que a gente arrastou eles pra guerra, iriam se aliar ao mundo todo e ficar p sempre assim? Jogo é de guerra cara, tem alvo p todo mundo agora
  15. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Fala do meu líder assim não em cara, tá ficando doido?
  16. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

De novo tu com essa conversa cara, muda o disco aí, chatão
  17. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Primeira op na tribo nunca atacada, e os cara perde 40 aldeia e da um renoble só... Esses dias fizeram uma Op só em mim e não pegaram nada... Lamentável
  18. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Primeiramente bom dia. Lado 1: Tribos: Kiler, Killer Lado 2: Tribos: .WA., WA Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 38 Lado 2: 1 Diferença: 37 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 255,481 Lado 2: 10,134 Diferença: 245,347
  19. .tH daShowW

Discussão do Mundo 117

Caraca, a gente encontra lacrador até no Ftw, o mundo já não é mais o mesmo