Resultados da pesquisa

1. ericksinistro

KINGS x JUJU

Primeiramente parabéns a ambas as tribos por honrarem suas palavras até o último dia. Em um jogo cada vez mais cheio de covardes isso é raro e precisa ser reconhecido. Boa a guerra a todos. Avante KINGS sz
  2. ericksinistro

Discussão do Mundo 128

Na moral, as configurações desse br foi sensacional. Pena que a Lost não durou duas op :( Parabéns FELLAS
  3. ericksinistro

Discussão do Mundo 128

LPontos:75.742 Classificação:1 Oponentes derrotados:150 (3237.) Tá certo isso ? Haha
  4. ericksinistro

F. HYPE x Tribos do K 44

Prevejo muitas fusões.
  5. ericksinistro

GALO X OLD

Mano vocês precisaram recrutar uma tribo na Back da Galo, uma tribo que por sinal apoiava a galo. Como vocês definem isso ? Já já galo vai cair e vocês vão vir cair dizer que são os melhores e blá blá ba. Mas enfim, não é meu problema, e o tempo dirá se vale a pena ou não fazer mass recrut.
  6. ericksinistro

GALO X OLD

Verdade seja dita, que mass recrut horrível a OLD fez.
  7. ericksinistro

GALO X OLD

Rapaz que trairagem fizeram com os menino galo.
  8. ericksinistro

Guerras BWorkz X KINGS

Não foi bem isso kk, mas 90% dos problemas seriam evitados, e nessa altura vocês já teriam uns 30% a 40 % de dominância a mais. Dito isso, KINGS ganha do mesmo jeito
  9. ericksinistro

Guerras BWorkz X KINGS

Mano trás o Vitor de novo para game kk
  10. ericksinistro

Guerras BWorkz X KINGS

Meu amor aos players da KINGS não cabe no peito haha. Eu digo que se vocês tivessem entrado cedo nesse br, já tinham passado o carro na FAC.
  11. ericksinistro

Guerras BWorkz X KINGS

KINGS FOREVER SZ
  12. ericksinistro

URUZ ~ Uruz Reborn

Tempo ao tempo. #forcabob
  13. ericksinistro

Discussão do Mundo 127

Esse br precisa melhorar muito para ficar ruim.
  14. ericksinistro

亗 We Are The Kings 亗

É hora de separar os homens dos meninos.
  15. ericksinistro

Discussão do Mundo 116

Sauron meu amor. Eu sou daqueles que só comemora quando o juíz apita rs Mas se concretizando o fechamento do br com a KINGS campeã, podem contar com o pix do churrasco Haha. Devorador banca a picanha. Na moral, eu sou grato por todas as amizades feitas nesse br, diferente de alguns...
  16. ericksinistro

Discussão do Mundo 116

Mass recrut ? Chico entrou nesse br com mais de 200 players. Liderar de verdade que tu fala, é semelhante a liderar igual vocês fizeram no 117 ? Prefiro não aprender. Abraço
  17. ericksinistro

Discussão do Mundo 116

Não fiz nada ? Apenas impedi a Chico de ganhar esse br, formando uma tribo que bateu de frente e hoje bate na tribo que foi a favorita para ganhar esse br. Mas enfim não faço mais parte da liderança, apenas fico orgulhoso por ter colocado pessoas que são milhares de vezes mais capazes que eu...
  18. ericksinistro

Discussão do Mundo 116

Devorador é meu fã número 1. Kkk
  19. ericksinistro

Discussão do Mundo 116

Avante KINGS.
  20. ericksinistro

F.CHICO x F.KINGS

A Chico que virou KINGS que está dando todo esse status aí, mas enfim, as contas dos coleguinha estão acabando.