Resultados da pesquisa

1. Wolgirto

Discussão Eliminação permanente de contas

Não sei se estou "revivendo" isso... mas acho que o meu exemplo, de exatamente hoje, é uma boa justificativa para que não seja eliminada contas que já fecharam mundos ou até que comprovam certo tipo de atividade (contas que, pelo o que ainda consta, estão no nome das pessoas que são as mesmas...
  2. Wolgirto

[Discussão]Primeiro artigo

Ressuscitando aqui também... Na época o tribalwars parecia mais poético, facilitava um pouco... mas era acompanhamento de guerra com participação dos 2 lados, entrevistas com jogadores ou ex-jogadores marcantes, pequenos guias, algumas matérias cômicas (kkkk gostava de escrever essas apesar da...
  3. Wolgirto

Discussão Evento de primavera 2013

Todas as que espiam ou tem 750 (de um ou de outro) ou tem 400(de um ou de outro) o_O resta saber se esses bichos ae 'defendem bem'
  4. Wolgirto

Novo Fórum

o problema nem eh esse... se vc falar como expressão... um 'advérbio de intensidade' lol até vai... mas parece q os mod n param pra ler o q vc escreve... não tenta entender a temática do tópico... ele vê o palavrão lah e apaga postei um trecho de música em inglês, depois completei com um...
  5. Wolgirto

Novo Fórum

sei lah... nnc curti vbulletin :/ ipboard mto melhor ;/ mas essa atualização aki... sei lah, tudo bem q mudou drasticamente o layout, o q pode gerar um desconforto inicial pq já estávamos todos acostumados com a versão anterior. O sistema em si eu creio que melhorou... Unica coisa q eu tou...
  6. Wolgirto

Quais os 5 melhores jogadores de Tribal Wars no Brasil?

Pois é, esses que todos estão citando são os 'bambambam' de hoje, desses mundos mais novos (20+) Vdd, ricardão eh mito tb eh fii crystallum vovô... desde 2008 no br3 :P
  7. Wolgirto

Quais os 5 melhores jogadores de Tribal Wars no Brasil?

schnapi jperafita eduardo86 kurisutaru / crystallum alexbadfish old school ;D
  8. Wolgirto

A democracia do conhecimento no TW

Acredito que vc não compreendeu o propósito do tópico, tampouco o que a maioria andou falando. Sim, cada um tem a sua maneira de jogar... mas não podemos negar que atualmente existem muito mais informação, o jogador acaba conhecendo vários métodos para otimizar tempo, estratégia, liderança...
  9. Wolgirto

A democracia do conhecimento no TW

Sei lá, acho que em relação à 'democracia do conhecimento' é até bom. Pq o conhecimento não é algo para guardarmos para si, e sim para ser espalhado para todos. Comecei 1 ou 2 meses depois do tw.br ser criado, e naquela época tudo era muito novo, tudo era diferente. Técnicas de defesa...
  10. Wolgirto

A arte de migrar

Ah, não necessariamente. As vezes alguém pode pedir pra vc mudar pra uma área totalmente diferente, querendo que vc ajude na conquista de um novo futuro front ou até apoie um front atual distante mas que ele sinta que vc poderá fazer diferença. Já vi bastante gente fazendo isso, no m3 mm... do...
  11. Wolgirto

Deixando a tribo

Se saiu, dê tchau. Acho meio infantil essa de lista negra... se o cara foi meio sacanão na tribo até compensa dar uma prensa e tal. Mas não com qualquer um só pq saiu. Mesmo pq não existem muitos motivos pro cara sair: - Ou sai pra ir pra uma tribo melhor, não vejo pq atacá-lo por isso...
  12. Wolgirto

Sacrificar tropas

n tem q der dó de tropa n tropa bowa eh tropa morta :D tanto as de defesa do inimigo quanto as minhas de ataque :DD uma das coisas mais legais que tem no tw é vc limpar aquele cara blindado (só não é mais legal que segurar 1000 ataques em uma só aldeia sem perder 40% das tropas xDDD)
  13. Wolgirto

A arte de migrar

Acho que depende muito da situação. Eu, se acontecesse do líder ter que falar isso, migraria sem problemas. Só acho que o jogador tem a responsabilidade de se manter atualizado, acompanhar o desenvolvimento da tribo como um todo em seu território e ele mesmo sacar se ele seria mais útil em...
  14. Wolgirto

Tribalwars, é possível enjoar?

mas por qto tempo vc jogou e qto tempo ficou parado?
  15. Wolgirto

Tribalwars, é possível enjoar?

pela primeira vez concordo com o xifta na vdd n virou perca de tempo, sempre foi aushduashdaush quase 5 anos, eu ainda parei antes...mas voltava escondidinho, ia em outro mundo fingir que jogava... sei lá, fica chato com o tempo tw era lgl em 2008, ngm sabia de nada direito... vc fazendo novas...
  16. Wolgirto

Melhor Tribo

br3 - cabaré (6)
  17. Wolgirto

Qual a graça de fechar um mundo?

A única coisa que se leva dessa experiência são os amigos. Noblagens, ODA, ODD... isso é supérfluo. Eu sempre digo 'quando acabar o mundo vc vai fazer o que? imprimir o stats e andar com ele sempre na carteira? acrescentar isso ao seu currículo?', não... isso só é 'honroso' dentro desse...
  18. Wolgirto

Novo Mundo

Olha, sei que só na minha cabeça isso seria aceitável... mas eu gostaria de um mundo tipo 'normal', que ficaria fechado para registro em 4 meses e que custasse 600pp para cadastrar cada conta. Um valor ligeiramente alto pra que as multi-contas não fossem um incomodo no jogo, e que só quem...
  19. Wolgirto

[Dúvida] Abrir Pedidos?

O.o nunca vi esse negócio antes o_O e o lgl q ele eh bem 'esclarecedor' tb... vc abre e 'pedidos em espera'... Mas, que raio é isso? Alguém saberia me falar a respeito desse relatório? Pra que que serve? Que que ele quer comigo :O?
  20. Wolgirto

Velocidade das unidades.

o/ eu tb aushdusahd só usei seu comentário para me expressar sem dar nome aos bois :P