Resultados da pesquisa

1. -Jr.CorinGa-

Discussão do Mundo Clássico

eu to so acompanhando essa treta aqui e meio perdido pq nem sei qm o lider da minha tribo kkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu to achando q a im vai apanhar bastante viu rs
  2. -Jr.CorinGa-

blz, nobla tuas bbs ai, n vai da tempo nem upar elas kkkkkkkkkkkkkk'
  3. -Jr.CorinGa-

que triste, pensei q a gente ia se esbarrar
  4. -Jr.CorinGa-

Sugestões de configurações de rodadas

Novo torneio de 3x3 ou de 4x4, deixando a glr fazer os times e fazer as inscrições por time.. Outra forma pra evitar panelinhas... Todos fazem a inscrição que nem o ultimo e você faz um sorteio para definir os times, assim todos caem aleatorio nos times e vão ter q ensinar os outros jogar...
  5. -Jr.CorinGa-

classico meio doido, da nem pra saber como vai se desenrolar kkkkkkkkkkk mas vai ser interessante.. deve-se saber quem será o vencedor até o final de agosto.
  6. -Jr.CorinGa-

ja dizia o ditado... "EITA!"
  7. -Jr.CorinGa-

melhor frase do dia seloco
  8. -Jr.CorinGa-

Discussão das rodadas speed

Vai ficar sem zumbi durante o torneio? To com sdd, ia jogar hj :(
  9. -Jr.CorinGa-

to curtindo, parece q esse vai da graça :)))
  10. -Jr.CorinGa-

Sugestão Torneio

Vou deixar aqui essa sugestão e acho que seria muito boa viu. p.S. Ja fiz sugestão la no suporte, vou fazer o topico aqui p glr discutir um pouco sobre.. Terminando esse torneio, fazer um torneio de times.. tipo assim; jogos de 3x3 ou de 5x5, deixando a glr fazer os times e fazer as inscrições...
  11. -Jr.CorinGa-

@Johnny Tapia Top zumbi de hj, 1 a 100 de leal. Alterando assim as configurações, ninguém enjoa.. agora só falta colocar um noblando só com um nobre,esse a guerra é sinistra. Mas uma dica aí; coloca em alguns menos bárbaras por jogador, tipo umas 9 ou até menos, vai fazer a glr partir pra...
  12. -Jr.CorinGa-

quero
  13. -Jr.CorinGa-

mano, q configurações lindasss podem chamar geral q esse vai ser toppppppp
  14. -Jr.CorinGa-

partiu!!!! vamo q vamo
  15. -Jr.CorinGa-

@Johnny Tapia agora botei fé haha Parabéns, primeira vez que vejo a adm pegando auto farme. Agora sim! P.s. não estou acusando ninguém, não apague o post, modera kk On. Os franceses estão ganhando tudo no torneio hein kkk
  16. -Jr.CorinGa-

deixa eu jogar tapiazinho, vai :( não entendi essa minha expulsão ai não, mas blz. Vou sair fora de novo, tava jogando so por esse torneio.. uma pena, tava bem afim de jogar. Quem jogou comigo ou contra nesse tempinho, vlw glr, foi bem divertido, valeuu! Bons speeds a tds! abraço.
  17. -Jr.CorinGa-

Realmente, mas discordo da parte do n1... n1 eh o melhor tipo de speed, mas da pra conciliar todos os speeds, esse de 1388 tô morrendo de sdd, era um pouco mais disputado. Essas horas aí q tão ficando sem Speed, da pra por esse aí @Johnny Tapia Fora que Speed de OD começando com essa pontuação...
  18. -Jr.CorinGa-

Pelo amor de Deus NAO!!!! ESTRATEGISTA ERA HORRÍVEL!!!! Quem joga Speed quer velocidade não um Speed q a tropas demoram 4 horas pra bater um ataqur. Melhor ir jogar um mundo nesse caso aí Ninguém gostava desse Speed, já até ganhei esse Speed aí, mas era no tempo q não tava fazendo nada ai fui...
  19. -Jr.CorinGa-

#6232 Zumbizada N9

Vixe mano, anotou a placa?! heuehjehej
  20. -Jr.CorinGa-

Quero ver se essa glrinha nova aí vai entrar ou vai ficar com medinho :D On. Ae @Johnny Tapia seria bom mandar coletiva nos mundos avisando do torneio, tem muita gente que não entra mais nesse fórum desde que ele mudou.. avisando nos mundos aparece a glr boa querendo jogar. ^^