Resultados da pesquisa

1. Visca El Barça

Discussão do Mundo Clássico

Clássico nem tem 6 meses e já tem vencedor mesmo ?
  2. Visca El Barça

Discussão das Rodadas Speed

@duete monta um campeonato ai para os players Brs :)
  3. Visca El Barça

Lançamento de novos servidores

Olá, A InnoGames pretende lançar um novo servidor de Tribal Wars hospedado em algum país? Como eu consigo saber e me manter informado sobre os servidores que podem ser lançados?
  4. Visca El Barça

Todos os Servidores de TW

Tutorial extremamente rápido com o intuito de mostrar todos os servidores de Tribal Wars, tanto por país quanto por link, segue a imagem:
  5. Visca El Barça

Crítica Bugs que estão ocorrendo após a atualização.

Aqui também, meu celular é Iphone e está com o mesmo problema. Ainda bem que jogo pelo PC
  6. Visca El Barça

Como faz para denunciar?

Obrigado !!
  7. Visca El Barça

Parabéns Homeopatia pela vitória do clássico, já estava ganho antes de começar. #PasquetaNovoBruce (Rei das imagens) kkkk
  8. Visca El Barça

H0ME & HOME X -INSS-

ue ? huehue. boa sorte a ambas
  9. Visca El Barça

Como faz para denunciar?

Bom dia, gostaria de saber a forma que posso denunciar um moderador por abuso de poder e uso inadequado de cartões... Também gostaria de saber, se ele pode aplicar o cartão e ignorar o usuário depois. Espero que algum membro da EquipeTwBR me responda, por favor.
  10. Visca El Barça

Parece que não conhece a "DuMal" kkkk
  11. Visca El Barça

Tw caiu novamente.

Voltou exatamente agora. 23:46 horário de Brasília
  12. Visca El Barça

Tw caiu novamente.

Eu estava terminando uma planilha aqui, fiquei bolado kkkk. Trabalho jogado fora
  13. Visca El Barça

Tw caiu novamente.

TRIBAL WARS caiu hoje 08/06/2017 ás 23:25, será que é alguma atualização? Pelo que perguntei aqui, foi geral.
  14. Visca El Barça

MEU TW CAIU

BR83 acaba de ficar off. 23:25 da noite horário de brasília
  15. Visca El Barça

Quem é mais lindo?

oi to aqui
  16. Visca El Barça

Habilidades de tribo

Aqui tá a mesma coisa, acho que não deveríamos esperar 7 dias para expulsar algum jogador quando o mesmo se ausenta durante 2 dias.
  17. Visca El Barça

tribo x tribo

Isso é verdade. Nascer no meio de jogadores robôs é tenso, ainda mais nascer perto de você que sabe mais de 1000 jutsus kkkkk
  18. Visca El Barça

Tabela - muralha x arietes

Os quadrados laranjas que vão do 1 a 20, são os níveis da Muralha. Os quadrados cinza/branco são a quantidade de Aríetes necessários para derrubar a muralha em cada nível segundo o gráfico.. Exemplo: Quantos aríetes são necessários para jogar a muralha do 20 para o 0 ? segundo a tabela 219. E...
  19. Visca El Barça

Tabela - muralha x arietes

OBS: OLHA COMO O TEMPO PASSA...
  20. Visca El Barça

Descobrindo o Continente através das Coordenadas

Boa noite, hoje trago mais um tutorial simples, que muitos não sabem. Hoje vou ensinar como descobrir o NÚMERO do CONTINENTE (k44,k54,k55,k45...) através das COORDENADAS. Como vocês podem ver na imagem a seguir, a aldeia está localizada no K45: E como faço pra saber se ela está no K45...