Resultados da pesquisa

1. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Poxa uma semana e meia sem ver o FTW e não mudou nada a choradeira de sempre viu, aff manoi vcs deveriam jogar outro game, ate agora estou esperando vc´s me apresentarem dentro das regras do TW onde é proibido mudar de tribo e se tem um limite? teve um ai que falou que isso é contra as regras...
  2. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Pois me aponte ou me envia o link por favor tô precisando ler isso!!!!!
  3. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Eu, particulamente não curto isso, mas voces conseguem me dizer aonde no TW esta a regra ou até mesmo no forum algo que proiba isso, porque do caso contrario tudo isso é CHORADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  4. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Posso Pegar a Maratutu lá em minha homenagem kkkk prometo que ela terá o nome de CACDO!! @cacdo tu movimentou 20 k de espada e lança para suas aldeias, acredito que alguém de sua tribo ficou sem não foi injusto isso aí não, pq vi que muitos full passaram liso em alguns membros!!!
  5. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Op deu foi bom demais, é isso que ela nem chegou na metade kkkkk @cacdo qual a resenha aí ?
  6. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Top, kkkkkk ali nos estavamos querendo ver a movimentação de defesa como seria mas deu fail, acho que o time nossa foi tarde tendo em vista que ja estava de saida, nosso objetivo não foi alcançado kkkkk
  7. Maratutu

Discussão do Mundo 127

@- P a c M a n - o @Charlie Sheen da URUZ foi bem recebido ai, ele estava meio izolado, nos estavamos testanto uma exploração uns fake, medindo a temperatura sabe algo assin do tipo, mas nada em relação a uma OP, mas estava nos planos kkkkkk, bom esta ficando interessante o k55 quase igual a...
  8. Maratutu

Discussão do Mundo 127

@alef veja este tópico antigo, so vou me atualizar para ver se algo mudou... https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/apoio-com-lv-de-armas-diferentes.297027/
  9. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Bom chamaram para o Balei, mas o anfitrião foram nos, veja a declaração de guerra que top e que comece as resenhas...
  10. Maratutu

Discussão do Mundo 127

@cacdo, não fique assim estamos se aproximando e jaja o farm para, mas ja ouviu falar no far eficiente aquele que é bem calculado, kkkkk ou vc tem outras técnicas e queira explicar aqui auhauhauhauh GG
  11. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Tem um tópico para o mundo 127 para postagem de relatórios bizarros, vamos ver quem posta o relatório mais bizarro do 127, sejam ousados segue o link abaixo: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/mundo-127.342533/#post-3890173
  12. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Poxa mano ali naqueles atk sei não heim tudo do k45 kkkk eu imagino quem seja, mas em off kkkkkk
  13. Maratutu

Discussão do Mundo 127

E Ai como esta indo o Evento? Compraram muitos Baús, mercado ainda com a taxa nas nuvens kkkkk
  14. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Pequena analise do Evento!! Pessoal esperava o duplicador de PP no evento não veio ok, porem veio o Baú de moedas e na mesma hora que todos estão atraz do baú de moedas automaticamente a taxa do mercado foi no chão kkkkk cade os mercadantes para resolver isso os PPS estão lá no mercado vamos lá...
  15. Maratutu

Discussão do Mundo 127

KKKK, Estou longe para sua sorte mas calma o k 55 esta ficando pequeno mas iremos logo chegar!
  16. Maratutu

Discussão do Mundo 127

Poxa mano pelo farm que fez inicialmente se tu vendeu para pegar pp, vixi vai assumir top 1 la no evento brincando kkkk
  17. Maratutu

Discussão do Mundo 127

@cacdo, Agora sim deu um jeito na Tribo ne kkk ficou bom ja pararam de derreter e assumiram a 3 posição a URUZ \o/ estava ja ficando meio preocupado pq estava muito na paz aqui neste k55, mas vamos ver agorta depois deste evento! GG pata todos!
  18. Maratutu

Discussão do Mundo 127

TOP 5 no momento! SPQR e URUZ já derreteram, entre os top 5 temos duas DIENO (Difícil e o Nome) porém não podemos deixar de citar a OLD, INF3ST e a CircoS! Afinal quem vai enviar o primeiro aríete... De fato, quem está com a vantagem de levar este BR?
  19. Maratutu

Discussão do Mundo Clássico 14

Poh mano me lembro no periodo de 2016 para 2017 que usava - se muito o TW-Stats e um execel dali a magia acontecia, hoje ao retornar no game vejo muitos amisos da are DEV, Java e etc... quem tem o melhor Script ja tem uma certa vantagem, porque tem uns sem noção mesmo e isso tira toda a magia do...
  20. Maratutu

Discussão do Mundo Clássico 14

Eu estou ja com a pipoca so esperando iniciar o UFC aqui! kkkkk claro com respeito kkkk