Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 120

Com isso de blind entregou aldeia!
  2. Discussão do Mundo 126

real ou fake?
  3. Mnatenha a dominancia BR 121

Gostaria de saber se a lista de verificação de vitoria amantenha a dominancia do mundo 121 começa a conta os 14 dias só pos os 180d de BR ou começa a conta antes e finaliza pos os 180 dias? Uma depende da outra ou são contadas individualmente?
  4. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

mdf ta ai pra isso
  5. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Banilo aqui, tem que lembrar que vc nunca recebeu um texto meu na sua vida e nem nunca vai receber , boa noite e bom game, meus jogadores de FTW. Fim do classico eu volto aqui.
  6. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

ele nem funciona é ilustrativo, pra fazer pegadinha só, clica nele pra vc ver kkkkkkk
  7. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Começou bugado já
  8. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Vai ter item de deslocamento no incio do Classico?
  9. Discussão do Mundo 112

Já ta doido pra recrutar a Sexta-feira tbm kkkk, quem sabe recrutando todas as tribos vc ganha seu primeiro br suahsuahsuahsuahsuahs
  10. Tem data do lançamento do proximo classico ?

Tem data do lançamento do proximo classico ? Se não tiver o dia, mas o mes que provavelmente saia.
  11. -IM- | BR108

Bora!!
  12. Abertura e configurações

pr kkkkkkkk
  13. Abertura e configurações

choro por PP é triste em, so gastar tempo fazendo PP nos BRs, gastar tempo igual pra farmar, pra evoluir, pra jogar, se é pra reclamar vamos reclamar de bot e script ilegal.
  14. Abertura e configurações

Time, vamos subir esse BR pra velocidade de 1.8 a 2.0 , aumentar esse número de membros de 60 a 80, já basta termos esperado abrir um BR rapido pq o 104 vou bem lento, dai abrir o 105 quase igual é triste.
  15. Show Time!

Bora!! Vamos mostrar do que os melhores BRs são capazes!!
  16. Discussão do Mundo 103

Esse Denny Crane é complicado...