Resultados da pesquisa

1. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

A game play existiu, mas não dá para jogar sozinho contra uma tribo kkkkkkkkk Mas enfim, meu objetivo de cativar uma made para um próximo br foi feito … chega da randolas … Sobre atenção, pois é, fiquei pensando nisso ontem, ficar dando atenção pra carente é o que ele quer
  2. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Gente, por favor, deem atenção pro Lívio no YouTube, ele tá precisando. Dito isso, @- Cajaal , deixa o devoras recrutar o pai
  3. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Ué, talvez não, mas enfim, teria que liberar essa parada, vocês recrutariam e todo mundo brincava Ela ta querendo, vou logo dar um motivo kkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, o Taylor é um casa muito integro, por isso passei a gostar bastante da kings ... Até eu tentando explicar para ele, que, aliança...
  4. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Da pra cancelar kkkkk até o dia 17
  5. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Maior vontade de ser recrutado pra brincar nessa guerra
  6. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Pois é, nem falei que, você praticamente assumiu a bronca toda, eu mais coadjuvante do que qualquer outra coisa, preservei você e os meninos, por que eu acredito que fizemos bem o nosso papel e não tem por que ficar falando gracinha em youtube ou fórum, mas enfim, vamos para a próxima !! ele...
  7. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Cair atirando sempre kkkkk E vou te falar, vergonha nenhuma de perder, isso faz parte do jogo ... Lógico, não vou ser hipócrita e dizer que não queria ganhar, mas faz parte do jogo, só pode ter 1 tribo vencedora .... Mas o que me incomoda demais é os caras falando besteiras sem ter base que...
  8. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Quase acordei os moitas Não existe nada melhor kkkkkkkkkkk Galera, eu jurei que não iria falar mais nada a respeito do @livioprofight, parece que o cara não tem conteúdo para suas lives e ou vídeos no youtube, não conhece outros players, ele insiste em falar mentiras e coisas que nunca foram...
  9. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

É isso. parabéns as duas tribos que resistiram no BR. Boa sorte para vocês que vão ficar 6 meses noblando barbaras para depois começar a guerra, abraços !!!
  10. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Conta pra gente
  11. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Tudo certo, você tem razão. Vou deixar para comentar sobre isso no fim do br. Mas vou deixar um pequeno adendo aqui, TAMANHO e QUALIDADE são coisas diferentes, não adiantar fazer um mass recruit ruim ou chamar os jogares e dinifir front/back, coisas básicas, mas enfim, sobre as demais coisas...
  12. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

“ Espero que saiba que suas palavras aqui impactam muito, inclusive pra mundos futuros ” disse o sábio. Escrevi muito e apaguei, melhor ler isso do que ser cego … Infelizmente, usa o parcialmente o nick Streptos, que foi de um cara que é totalmente diferente … segue o jogo
  13. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Falaram que você comentou aqui, não acreditei, mas enfim, você sabe o que eu penso e trazer isso pro fórum não foi nada legal, mas enfim, nossa amizade continua apesar dos pesares
  14. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Claro, iria sair da FAC nível 20, para criar uma nova tribo nível 1!! Mais inteligente que isso, só deixar a tag fac e o showtime na liderança!! Mais um confundindo as tag e outra, os players que vieram para ca, tem mais a dizer do que eu, mas enfim, segue o baile ... Sobre os mdf, tudo no...
  15. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

To devagar, só noblando e dormindo Ta bom, era pra ser mais ... Ja estive em condições piores e venci, já estive na posição de vocês e perdi .... Tendo em vista toda a preparação que tivemos na pré op, isso ta ótimo !! como sempre, pegaram 90% dos inativos ... faz parte, segue o game...
  16. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Apoios antes dos ataques viraram regra agora ?
  17. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Entendi, você ta carente, querendo forçar amizade, tudo certo !! Quer um abraço ? sr comunicativo.
  18. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

to on no 130 Discussão no mundo, não sobre funcionalidade do fórum, enfim, como disse, não querendo ser rude, mas se coloque no seu lugar né rs alias, você poderia ter voltado algumas páginas e ver que já utilizei a ferramenta etc
  19. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Não querendo ser rude, mas quando eu quiser a tua opinião ou sugestão, eu peço !! Sei para o que serve e não quis usar … Vocês estão ajudando fortemente, ficar acordado ou quando vou ao restaurante, sempre olhando o game Kakakakakakakkaka Faz parte, vamos para a próxima To sabendo disso...
  20. - BjornTw

Discussão do Mundo 125

Você é absurdo Parabéns, tomara que seja uma conversa boa Boom galera, boa op da kings aqui em baixo, deu um trabalho gigante, mas terminou, esse br vai longe ainda, da tempo te terminar meu casamento