Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 123

O que eu fiz no k54? KKKKKKKKKKKKKK, cê perguntou isso mesmo? Você é limitado demais. Sai da sua bolha. Nada verdade, tanto faz, assiste os 60% de camarote.
  2. Discussão do Mundo 123

Isso tudo ta acontecendo por sua culpa @king saiyan, se pegasse o MDF do yuri igual pegou o do restante da tribo, talvez não estaria acontecendo esse massacre (se for tão bom quanto diz ser). *Contém ironia* Pede seus amigos ai para me desbloquearem no TW kakaka. Muito fracos. Da próxima vez...
  3. Discussão do Mundo 123

Slc, só passando pra avisar ai que eu to procurando a Elite da FN, até agora não encontrei. Como pode um ser ter 1218 aldeias e ser muito ruim? Dá uma atenção aqui Bruby
  4. Discussão do Mundo 123

É cada coisa, FN e seus cães de FTW, só latem mas não fazem nada.
  5. Discussão do Mundo 123

Só uma coisa para dizer: Parabéns pro king e pra May (ou quem quer seja que está jogando ali).
  6. Discussão do Mundo 123

Ele renomeia as aldeias e tem a capacidade de perder elas ainda @WBPinto. Mudou pra "tenta a sorte". Tentei a sorte e nem atacaram direito. Junta mais uns 15 no MDF ai pra ver se alguém sabe jogar.
  7. Discussão do Mundo 123

Não sei quem tá com MDF do fandangos, mas quem estiver, parabéns, você é péssimo!
  8. Discussão do Mundo 123

Rapaz, cê perdeu 13k de cada defesa e 2 fulls ataque em 1 aldeia com nada de tropa e tá falando de habilidade? Gostou tanto da fubada, seguida de renoble que perdeu até o sentido.
  9. Discussão do Mundo 123

FN e seus tansos que sabem que são tansos, mas não admitem que são tansos
  10. Discussão do Mundo 123

Mano, quem é você? Outro português? Tá faltando atenção no teu país? Cansaram de perder em Portugal e vieram perder no Brasil? Tem gente que gosta de apanhar mesmo, brincadeira.
  11. Discussão do Mundo 123

O português, para de falar asneira meu fi. Colonizou o BR e já não é nem dito mais que o português verdadeiro é do seu país. Relaxa que eu to indo buscar o que cês roubaram no Brasil. E eu não sou esses front que cês tem aí não. E relaxa, cês não me conhecem, mas vão conhecer.
  12. Discussão do Mundo 123

O jovem, você esqueceu dos renobles. Se quiser, anexo aqui.
  13. Discussão do Mundo 123

A dúvida que não quer calar. Quanto tempo a mais pros C.R abandonar o game? Dark of Trevas é mestre e se perder uma aldeia então, vixeee. E outra, eu tô chegando.
  14. Discussão do Mundo 123

Pedrona no sapato né, 5x mais aldeia e passando vergonha.
  15. Discussão do Mundo 123

Só tenho risadas para dar sobre a C.R. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lá tem Portuga que bate nas aldeias e não encontra ouro, já já vamo buscar de volta o que roubaram em 1500. What time is it famoso líder da exclusão: "Tá sendo noblado? Vou apoiar não, vou tirar da tribo." Olha que as...