Resultados da pesquisa

1. cacdo

Discussão do Mundo 129

Bora bora acelerar esse mapa que quem perde tempo é relógio quebrado, temos pressa Clima deve tá bom no grupo da hr, o último que sair apague a luz
  2. cacdo

Guerras F HR x F Only F

Como é mais fácil empurrar para os membros a responsabilidade da incompetência da staff não é? Até pq toda op que agnt fez passou, então não tem nem nexo esse teu comentário. Os corajosos que noblaram no k44 já viraram estampa de camisa faz tempo Noblar no front e vir peitar a only ninguém...
  3. cacdo

Discussão do Mundo 129

Herminia minha Rainha, por favor manda aquele evento brabo pros seus filhos poderem torrar bastante pps :D :D Pq esse último foi só Jesus na causa
  4. cacdo

Discussão do Mundo 129

Rapaz fiquei sabendo dessa conversa KKKKKKKKKKK Sonhar é de graça
  5. cacdo

Discussão do Mundo 129

Uma coisa que vcs nunca vao me ver fazendo é contar vitória antes do tempo, o jogo é jogado e tudo pode acontecer ainda e como nosso amigo disse ai em cima, falta muito pra chegar na dominancia ainda Seguimos bailando
  6. cacdo

Discussão do Mundo 129

Se vc soubesse, ahh se vc soubesse…. Pelo menos não iria vir aqui fazer esse papelão sempre kkkkkkkkkkkkk
  7. cacdo

Discussão do Mundo 129

Isso aê assim que agnt gosta, nobla bastante bb e deixa elas upadinhas pra qnd agnt chegar ai só pegar mamata de 10k Eu gosto de bonus pop combada com plantaçao crescente, já vai deixando daquele jeitão p noixxxx <3 Ps: enviar tropas pra ajudar a tribo retarda o crescimento individual, voce...
  8. cacdo

Guerras F HR x F Only F

Após 3 semanas de guerra acabamos de passar a marca de 200 aldeias de saldo Depois de tanta falação aqui no forum, tantos players da HR contando vitória antes mesmo de começar a guerra, depois de TODAS as mentiras e histórias inventadas sobre a minha pessoa e a Only Funs, eu honestamente...
  9. cacdo

Discussão do Mundo 129

Pelo visto tem gente levando apavoro no sudeste kkkkkkkkk
  10. cacdo

Discussão do Mundo 129

Mds alguém tira o baba do front isso tá sacanagem kkkkkkkkkkkkk
  11. cacdo

Discussão do Mundo 129

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELES TINHAM DEFESA SIM, PERDERAM 100 ALDEIAS PQ DEIXARAM AGNT NOBLAR rise produções eh bom dms kkkkkkkkkkk
  12. cacdo

Guerras F HR x F Only F

Nossa segunda linha eh o tremmmmmmm Kona querido amassando <3
  13. cacdo

Discussão do Mundo 129

OP padrão de sexta, os caras já sabem até o dia, local e hora pra ver se equilibra isso. Valeu pelo blind que a War Boys fez puxando uns players pra la de véspera, aparentemente o front c a DW tá na paz pra eles mandarem tanto blind aqui pra cima. Bom saber que o boato que chegou aqui do pna é...
  14. cacdo

MELHORES JOGADORES DO MÊS

Votem nos melhores do MÊS de NOVEMBRO dentro de cada categoria e justifique o seu voto!!! MVP (Melhor jogador): duduramosmachado minha dupla de dudus é um absurdo no front (é a mema pessoa e vcs nao sabem Melhor atacante: Magia GOD Melhor defensor: twolima Melhor apoiador: kabalzin Pior...
  15. cacdo

Discussão do Mundo 129

E tu ta achando pouco a surra que tao levando? Vai te preocupar em defender tua tribo e teu relacionamento, q eu soube q anda meio afetado pelo tw kkkkkkkkkkkkk
  16. cacdo

Discussão do Mundo 129

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/mina-de-diamantes.343354/#post-3914722 Alura Rainha, mandou o evento do brabo só pra gnt rapar a HR logo do br
  17. cacdo

Discussão do Mundo 129

Assim fica difícil pra mim pq essa descrição que vc deu bate com 90% dos jogadores da HR (Dificil é achar um normal) Mas pelo visto meu mano lewiatan gostou do desafio kkkkk Fala pra esse tal calipso botar a cara no front e trocar no mano a mano com nosso squad que vai ser um prazer :D :D
  18. cacdo

Discussão do Mundo 129

E quem é calixto?
  19. cacdo

Discussão do Mundo 129

Eu já imaginava que essa guerra contra a HR seria fácil, mas não achava q em 2 semanas agnt iria varrer o k44 como foi. E já sobem os comandos pra próxima taca! To com saudade do Clovao e do baba, falavam tanto aqui mas foi só começar a guerra que sumiram :eek:
  20. cacdo

Discussão do Mundo 129

KKKKKKKKKKKKKKKKK Vamo parar de se fazer de bom moço meu querido. Oq rolou foi q vc pediu convite (N vezes) pra only e foi negado em todas. Segue o baile e segue a marreta cantando