Resultados da pesquisa

1. MELHORES JOGADORES DO MÊS

MVP (Melhor jogador): fsarci, mas como sou HUMILDE , Hinode Center Melhor atacante: Magia Melhor defensor: Twolima Melhor apoiador: fsarci - sem dúvida Pior atacante: fsarci - kkk Pior defensor: Uumaki Jogador decepção: felipe matt Melhor tribo:Only F Melhor líder: Cacdo Melhor OP: Todas da...
  2. [STAR] v OF [GUERRA]

Parecem aqueles pincher querendo encarar um Pit Bull
  3. [STAR] v OF [GUERRA]

Depois dessa declaração de guerra , senti um medo enorme, estou me borrando inteiro, monte de ... reunidos declarando guerra . Muita comedia tá virando esse TW, Olhem pra baixo e se escondam, Quem é a Star na fila do pão ?
  4. OnlyFuns - Br129

alguma coisa oficial do suporte ?
  5. OnlyFuns - Br129

dificil...
  6. OnlyFuns - Br129

Caiu o 129 e não retorna, Livio gira a manivela ai, faz pegar no tranco
  7. OnlyFuns - Br129

só pra constar, 129 já tem dono
  8. OnlyFuns - Br129

ilustre é por tua conta, kkkk Mas vamos pra cima, tribo tá tomando forma, uns pesos pesados entraram pra tribo, tudo pra VOAR alto
  9. Discussão do Mundo 120

Não sei porque implicam tanto com @DuchesS . Ela é sensacional, quebra o galho no jogo de todo mundo, não reclama de mdf, ajuda demais. Se tivesse umas 5 igual ela na tribo, era correr pro abraço, mundo ganho .
  10. OnlyFuns - Br129

Depois de Muita insistência do LIDER CARLOS, resolvi jogar o 129. Não gosto de simplesmente participar, eu quero que vcs deem o máximo pra eu poder ficar na moita e levar os louros da vitória. Carlos me garantiu a vitória no mundo e pps livre para evolução, fora uma premiação final em $Dolar ...
  11. OnlyFuns - Br129

vi configurações, não gostei, vou entrar fazer uns pps só, vou esperar 130 pra jogar
  12. Discussão do Mundo 120

Verdade é que cada um tem a sua verdade, mas a minha é a mais verdadeira .
  13. OnlyFuns - Br129

errouuuu
  14. Discussão do Mundo 120

Mais um textão enorme chorando mi-mi-mi, kkk
  15. Discussão do Mundo 120

Eu acho que sou o único no TW que nunca jogou e nem nunca viu essa @#$% de LOL Nem sabia que isso existia
  16. Discussão do Mundo 120

E a terceira, Não adianta estudar 20 anos pra terminar sendo chamada de secretária no TW (bullying é proibido)
  17. Discussão do Mundo 120

muito comprido pra ler, mas tanto faz, não acrescenta nada,
  18. Discussão do Mundo 120

Depende do ponto de referencia, Norte de quem ?
  19. Discussão do Mundo 120

Imagina o dia que vc além de mulher, ser velha e enrrugadona
  20. Discussão do Mundo 120

Sou antigo de idade e de jogo, e na falta de coisa melhor, continuo jogando isso aqui, mesmo com todo bulling que recebo. Ninguém tem dó do veio aqui, não respeitam terceira idade