Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 129

Deixava n fi kk o randola te zoar
  2. F. DW x F. BKS

Lado 1: Tribos: DW, DW., -DW- Lado 2: Tribos: +BKS+, BKS Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 253 Lado 2: 54 Diferença: 199 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,303,945 Lado 2: 216,706 Diferença: 1,087,239
  3. Discussão do Mundo 129

justo
  4. F. DW x F. BKS

Agora pode ?
  5. Discussão do Mundo 129

Te pergunto de novo tem algum Nick influente? De resto é só mais um filho do Freddy com a mania de falar muito igual o pai rs
  6. Discussão do Mundo 129

vou adivinhar.. dw ? WB fechou acordo por baixo dos panos com uma tribo ai e ta traindo geral q tava com ela e a culpa é de quem ? dw ?
  7. Discussão do Mundo 129

As aliadas da tribo dos cara caindo tomando surra de 70 aldeia por Op e o foco é em quem ? Na dw kk
  8. Discussão do Mundo 129

Bom demais vcs são brabos
  9. Discussão do Mundo 129

ele quis dizer contra a bks amigo..
  10. Discussão do Mundo 129

Sabe ler ? Se sim sabe do que estou falando Larga de ser meu fã
  11. F. DW x F. BKS

Quem tá sendo hipócrita não sou eu kk Ando vendo q vc quer minha atenção não?
  12. Discussão do Mundo 129

N temos pna mas mesmo se tivesse vc n tem nada a ver com isso Oo Temos tanto pna q tá vindo Op deles de novo e noblei uma no meio deles k Vc não arte de falar merd@ vc é imparável Nós temos apenas pna of e dw com respeito de n noblar no k coisa q vc n consegue controlar seus membros.. de...
  13. F. DW x F. BKS

Uiiii bem lembrado.. aquela tribo q eles recrutaram metade pra derrubar ? Kkk
  14. F. DW x F. BKS

Se tivesse sido fraco vcs tinham matado todos os fulls.. mas como foi forte jogaram no snip parabéns snip tá aí pra isso AGR para de dar desculpa de estarmos maiores vcs entraram depois pq correram de ir contra a Be no 130.. Mas já entendi a desculpa veio pronta... Se perd t é pq entrou depois...
  15. F. DW x F. BKS

E oq tem demais o shaka de Vigo falar isso ? Kkkkk -30 aldeia e vcs comemorando enfim segue o jogo continua toda Op entregando 30 aldeias q tá bom pra vcs e bom pra nos
  16. F. DW x F. BKS

Eu saí sem perder uma aldeia pra bks com mais de 20 nobladas kk a conta foi pro Phoenix e ficou semanas lá ainda ..
  17. F. DW x F. BKS

Não entendi o pq da os do meu lado.. enfim a guerra acabou de começar n perdemos nada praticamente de ataque já foi quase 30 aldeias a menos... E bks pelo q me lembro e tribo meme... Apanhou no 119 enquanto estive lá só palmadinha no bum bum
  18. Discussão do Mundo 129

voce nao é muito exemplo disso né amigo... mas esse é o paulinho maior moita de todos kk
  19. Discussão do Mundo 129

Vc tá sendo muito sonhador achar que o Freddy vai defender algo... Ele vai alegar problemas pessoais e largar
  20. Discussão do Mundo 129

Kkkkk no meio disso tudo o inimigo avança no território da HR por discussões banais kkk e n podemos esquecer do nosso maloka batendo recorde de Farm... Kkkkkkk