Resultados da pesquisa

1. fulampa

Discussão do Mundo 131

É muito mimimi ta loko.
  2. fulampa

TRIBO - SULISTAS PERDIDOS

Tem vaga? mas vou jgar tryhard.
  3. fulampa

Discussão do Mundo 123

Próxima Op será para liquidar o BR com essas novas aldeias tudo Full atk para jogar o pós.
  4. fulampa

Discussão do Mundo 123

Fn tá de parabéns, ainda há muito empenho da staff em jogar o 123 kkkkkk.
  5. fulampa

Discussão do Mundo 123

Assim ABALO jogou com regulamento do BR, vcs jogaram com o EGO. Pega essa visão de quem tem 1 ano de TW, não queira inventar a roda, joga com as configs do mundo pq no final o que vai ser lembrado será a medalha.
  6. fulampa

Discussão do Mundo 123

Deviam por o general de defesa da FN pra segurar a conta do yuriarceus. Responsável por essa carnificina.
  7. fulampa

Discussão do Mundo 123

Poh @king saiyan tu ta ligado que nao da mais né, vcs lutaram bravamente mas n foi dessa vez.
  8. fulampa

APRESENTAÇÃO TRIBO TNT

Estou vindo do 123 pra jogar o 131, minha historia é de muito machado onde enterrei no 123 a tribo MANICÔMIO do Juca chaves e Dark (não tive dificuldade nenhuma com esses 2) e agora to terminando de enterrar o Arceus e suas trupes (tribo meme e desorganizada) vou diminuir meu tempo lá pq ta...
  9. fulampa

Discussão do Mundo 123

Líder da pwned é o mesmo cidadão que ta perdendo uma porrada de Def com 4 full defendendo uma aldeia infiel ?
  10. fulampa

Discussão do Mundo 123

FN podia nos poupar pegar as malas e meter o pé do 123. N é feio desistir.
  11. fulampa

Relatórios - Mundo 123

capaz de dizerem que foi editado.
  12. fulampa

Discussão do Mundo 123

Salve, vim aqui pedir para a FN deixar os recursos cheios pois amanhã é dia de Farm, agradecido.
  13. fulampa

Discussão do Mundo 123

Se um dia eu for seguir suas dicas perco 200 aldeias e vou de interna.
  14. fulampa

Discussão do Mundo 123

fandangos ta virado em spy para a panelinha da FN
  15. fulampa

Discussão do Mundo 123

fake news? tu tá ligado do que eu to falando né, eu de fora sei qual é o problema da sua tribo e vcs ainda não resolveram kk, enquanto derem poder pra loko vai acontecer isso ai mesmo.
  16. fulampa

Discussão do Mundo 123

F para o guerreiro que acredita na panelinha da FN.
  17. fulampa

Discussão do Mundo 123

Uma coisa é certa o Diplomata da FN tem que ser demitido, ele é o culpado do BR chegar assim. Estamos jogando com a regra do game só lamento a vcs, alguns meses ofereço lenços para secar vossas lágrimas. :p
  18. fulampa

Guerras ABALO vs FN|PWN

O que realmente ganha o jogo.
  19. fulampa

Discussão do Mundo 123

seus status ai kkkk. A aula está vaga há mais de meses. Estou no aguardo com papel e caneta.
  20. fulampa

Discussão do Mundo 123

tu é o pai de todos na FN, o ombro amigo, super player, o único com kage bunshin no jutsu, o home é uma maquina.