Resultados da pesquisa

1. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

E os renobles mano?????? Não contam?
  2. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Bom dia Galera!!!!!!!!!!!!!!!! Tem alguém da FN por aí? Caso apareçam, por aqui hoje...... Soldados da Lótus enviam SAUDAÇÕES.
  3. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Só sei de uma coisa, eu gostei da nossa OP Missão dada Missão cumprida.
  4. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Boa tarde.....galera fui ao mercado hoje....de novo em falta......tudo que está relacionado à ELMA CHIPS......Por que será em?:confused:
  5. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

:cool:
  6. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Minha Tia....Claudete a irmã dela Margarete e sua prima Suzete.
  7. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

me passa o seu. Há Fandanguinhos não fica assim........Fiquei sim.....lembra? Tenho os relatórios dos snips em arquivo até hoje. O seu problema é se achar......está se doendo mais se esqueceu do que já digitou aí para trás. Vocês gostam de falar.......quando chega a vez de ser zoado aí quer...
  8. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Não pode esquecer dos renobles.....kkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Bom dia galerinha.......VAMOS PARA MAIS UMA OP DA FN.....FICOU ASSIM:
  10. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Boa noite, não sei se está acontecendo no Estado de vocês.....no meu está.....fui ao supermercado ........está em falta........FANDANGOS100.
  11. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Atenção......Atenção......Atenção......saiu a última notícia.....FANDANGOS100....VAI VIRAR DORITOS SALGADINHO.
  12. Taz-Mania

Bônus Diário - Dia 05

BR 85
  13. Taz-Mania

Bônus Diário - Dia 01

A Arte da Guerra - Sun Tzu.
  14. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

15. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Bom dia Galera ......vc vem aqui menosprezar ataques de jogadores ...... perdeu aldeia para nós da Lotus ..... eu nem vou postar aqui o estilo da sua aldeia ..... tem que respeitar o inimigo ...... vc não é essa coca-cola toda. Ainda colococou o nome da aldeia FAMILIA FN DANDO SURRA kkkkkkkk...
  16. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Bom dia galera ....... acredito que já houve esse comentário ...... mais uma da Man ....... fizemos uma OP no Pez-diablo ....... não apoiaram o cara ...... se houve apoio foi pouco ........ moral da história ....... perdeu muistas aldeias ...... o que a liderança da Man ...... Fez? Vou deixar...
  17. Taz-Mania

Guerras FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

Bom dia galera ...... espero que todos estejam bem. Passando para deixar aqui o nosso bom trabalho em cima da Man. Lotus em terceiro...... o dessespero bateu na Man...... que fez um recrut ....... para garantir a posição só que não rolou. Está aí.
  18. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Karma só vem para Lotus? Outra coisa ...... cara com todo o respeito do que vc digitou aí ...... mais lhe digo com toda a certeza ...... NÃO TEM UM NO TW QUE FAÇA O JOGO SOLO ...... A NÃO SER APOIADO PELA UMA BOA EQUIPE ..... SE FREEZA JOGASSE SOLO ELE TINHA PERDIDO TUDO...... SEJA ELE, E QUEM...
  19. Taz-Mania

Discussão do Mundo 123

Essa não tem como deixar passar ...... Cuiabano é traidor? Vocês abandoram o cara na OP que fizemos nele ....... Não fique chateado com a minha colocação, só que a Man...... não valoriza os seus ..... simples assim. Tenho relatórios aqui que ele nem moveu as tropas de ataque dele, perdendo...