Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 90

Adoro os fãs do Slave chorando hahahaha
  2. Discussão do Mundo 90

Rapaiz, com a facilidade que ocorreram essas noblagens pode se considerar fusão hahaha Queria agradecer a SW por me conceder mais 1 poder do dia, 45 noblagens em vcs ta facil!!! #boraduplicarameta Beijo pra tia lulu ;)
  3. Discussão do Mundo 90

SW ainda n caiu por completo, mas eu diria que uma boa parte ta desmoronando viu lindão... queria falar não mas tomar OP e perder mais de 190 aldeias fica feio heim HAHAHAHA
  4. DWARF vs SW

Qual deles? hahaha :cool:
  5. DWARF vs SW

Faça as honras HAHAHA SW ta querendo tirar o título de piada do BR da DUMAL só pode...
  6. DWARF vs SW

@-kylo ren* ouvi dizer que mandou 50 fulls em uma aldeia e nem viu muralha?
  7. F. DWARF x F. -X-

Ueh... te noblei logo que estourou a guerra e fala isso? que feioo qual será a desculpa do BR 90?
  8. F. DWARF x F. -X-

Posso me gabar por ter te noblado no 86 então? HAHAHA Olha depois o historico de noblagens... e vai ver quantas foram no bad!
  9. F. DWARF x F. -X-

Ta tão dificil noblar mosquitos que noblei só 47 :(
  10. F. Echo! + F. PLAY vs F.Dwarf!

É Stern... como falei no grupo, quis dar de malando e vai apanhar a mulher de um... Vai pular igual o lobão e o strong!
  11. Discussão do Mundo 90

12. Discussão do Mundo 90

Pera que vo postar os relatorios aqui... eu te noblei com 3 nobres e seu "snipe" n fez nada pq acabei me renoblando do mesmo jeito... hahahhaa https://prnt.sc/kx8u9m
  13. Discussão do Mundo 90

Lobão... eu noblei vc COM ALDEIA DE DEFESA, sem vc nem snipar! e ainda matei seu snip e me renoblei então menos vai! Aproveita que o 91 abriu ontem e corre pra la!
  14. DuMal x F. DWARF!

Acho que eu ja sei qual musica que a liderança da DUMAL está escutando nesse momento... #RIPDumal #RIPLobão #EuGostoÉQuandoChora
  15. Discussão do Mundo 90

Ufa ta bem lobão? Tava tão quieto que já tava preocupado achando que tinha infartado!! Não nos assusta assim não... já tava imaginando que agora não ia receber mais MPs lotadas de erros ortográficos!
  16. F. Echo! + F. PLAY vs F.Dwarf!

Seria o papaanjex o lobão que sabe escrever corretamente? Que acha que é o melhor lider e pode peitar qualquer um? Siga nos próximos episódios da série ''A debandada do Mass da DUX''
  17. Discussão do Mundo 90

Realmente testou muito meu psicológico... quase infartei vendo nobres de 30h vindo ou os nobres do lobão com mais de 50 minutos das limpezas... acho que to muito abalado pra comentar sobre uma OP dessas hahaha DUMAL É FRACA! #eugostoéquandochora
  18. Discussão do Mundo 90

Realmente só serviu pra me dar odd HAHAHA vlw por coordenar tudo torto lobão, assim vc deixa mto facil vir aqui te zoar
  19. Discussão do Mundo 90

Só ouvi dizer que até ontem a dux tinha mais mudanças de tribo do que noblagens....