Resultados da pesquisa

1. DailyLaw

Discussão do Mundo 96

E quem te disse que ali são os mundos que ganhei?! Até onde sei o mundo 96 ainda está rolando e está na minha assinatura. Fica na tua aí, parceiro, pare de passar vergonhar, já basta tu jogando. Senta a bunda na cadeira e só opina quando souber de algo. Agora vai noblar BB e peder o BR. Abraços.
  2. DailyLaw

Discussão do Mundo 96

L Não sei de onde vocês tiram tanto choro. Mas é melhor noblar esses players que, por algum motivo, ou desistiram ou foram expulsos por irregularidades, do que recrutar o mundo todo achando que Recruit ganha BR. Pode ficar tranquilo que quando for a hora de ver quem é o melhor, nada disso vai...
  3. DailyLaw

Discussão do Mundo 96

Não existe formas de trair a L0CK a ponto de nos afetar. A base da nossa tribo é maior e mais forte que meros desgarrados que queiram virar nossos inimigos. Mesmo que metade da tribo nos "traia", temos o conhecimento de quem é fiel até o último instante e só precisamos desses mesmo pra vencer...
  4. DailyLaw

Discussão do Mundo 96

Uma pena que só estão noblando e evoluindo aldeia pra entregar pra gente depois. Mas fiquem tranquilos, vai doer muito.
  5. DailyLaw

f. DUCKS vs f. WANTED

Não sei porque estão discutindo sobre essas coisas. Esse mundo já tem um vencedor, e não serão vocês. Beijos!
  6. DailyLaw

Quais suas apostas?

Como já foi dito aí, não importa quem vai ser TOP 1 no incio. O Vencedor já está definido.
  7. DailyLaw

The Ducks Arrived | BR96

Here we go again. Boa sorte Zaptinho. Até mais!
  8. DailyLaw

Veteranos | BR96

Interessante. Muitos conhecidos aqui. Vai ser bom jogar com a "velha guarda" novamente, ainda que como inimigos. Boa sorte!
  9. DailyLaw

DeadL0CK | BR96

GGWP
  10. DailyLaw

Sugestão Realizações de Tribos

Que orgulho. Aliás, ótima ideia.
  11. DailyLaw

As melhores tribos

Avast Neon Knights (AVTNK1), Plânctons (PLANC), Childs Play (*CP*) e D3aDL0CK (L0CK).