Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 120

Nego deve tar se achando o máximo por ganhar desse jeito kkkk Esse jogo virou piada .... Sinceramente, merece a falência total esse jogo de fudido.
  2. Discussão do Mundo 120

Brincadeira só .... Mas só assim pra vocês ganharem né kkkkk Ruins demais pô .... Dá nem graça Se diverte aí jogando sozinho esse jogo achando que é bom em alguma coisa
  3. Discussão do Mundo 120

show só ganha na pilantragem parabéns a todes
  4. Discussão do Mundo 120

Show é horrível e só vai ganhar assim mesmo Esse jogo falido tem que acabar mesmo
  5. Discussão do Mundo 120

Só sei que vai acontecer um acidente com quem fez essa traição E vai aparecer nos jornais "Pessoas aparecem mortas por causa de um Jogo Virtual" Tomem cuidado.
  6. Discussão do Mundo 120

Saudades do amigo Efeccty Era tão bom ter aquela conta gigante moitando do lado
  7. Discussão do Mundo 120

Claro, tu suga tudo a defesa e deixa a Lets Play sem nada kkkkk
  8. Discussão do Mundo 120

Relaxa, apesar do esforço do Yon em tentar fazer a Show ganhar A gente ainda fecha isso, a diferença do 115 pra esse 120, é que não tinha eu ou você lá
  9. Discussão do Mundo 120

Não vi nada de muito absurdo Caiu algumas aldeias mas nada longe do esperado
  10. Discussão do Mundo 120

Amasso aonde Passou nada no Fox e no Red Hot
  11. Discussão do Mundo 120

190 de largura só se for
  12. IM vs SHOW

Uma pena que tiraram a conta do Dudu antes da OP bater para não contar nos stats
  13. Discussão do Mundo 120

Mas não foi jogo sujo ... As aldeias só voltaram pro lugar de origem A conta Duduzitw era anteriormente nossa
  14. Discussão do Mundo 120

Tiveram 2 meses pra Noblar a conta do Duduzitw, e não noblaram, e entregaram de graça pra IM ... staff Jim Carrey da Show kkkkkk Se eu fosse membro da Show, esse seria o momento de abandonar o barco
  15. Discussão do Mundo 120

O golpe no golpe .. a conta só retornou pro lugar de origem
  16. Discussão do Mundo 120

Considerando as Duas últimas OPs das duas tribos, o resultado foi esse daí, foi uma OP Razoável da Show ... Mas nada tão impactante
  17. Discussão do Mundo 120

Ainda bem que não Show não tem eu pra reclamar kkkk
  18. IM vs SHOW

Kkkkk foi uma mini OP .... Tanto que a gente tinha 300 fulls pra mandar lá no Pecado kkkk
  19. IM vs SHOW

Que OP foi essa que não mandei nenhum nobre ... Motorista da Van tá ficando cada vez mais dodói ... Alguns fulls aleatórios e ele chama de "OP Global"
  20. Discussão do Mundo 120

Eles não estavam tomando ataque ... No Caso do Duduzitw foi claramente pra fugir da OP