Resultados da pesquisa

1. Rosca

Discussão do Mundo 120

É só esperar a Lívia terminar a cirurgia...
  2. Rosca

Discussão do Mundo 120

Questão está longe de ser isso amigo, problema maior é Beleza arruma a casa; volta pro game e prolonga mais o BR Mas quem garante que não terá outros Jerônimo ou Golpes ? Por isso um basta... Questão é o estrago vai ser muito grande E ter que recuperar tudo, novamente Desanimador!!
  3. Rosca

Discussão do Mundo 120

Apontar um culpado vai ser difícil....
  4. Rosca

Discussão do Mundo 120

Bom, é melhor ela ter feito por isso que manteve a honra e a palavra!! Agora se foi pelo silicone.... Ficarei desapontado
  5. Rosca

Discussão do Mundo 120

Nem precisa perder tempo, oque foi feito já foi feito É só anunciar a Show como vencedora e deixar eles lá noblando as contas fantasmas....
  6. Rosca

Discussão do Mundo 120

Achamos o culpado, já deixou tudo nos planos kkkkk Yam anda de mãos dadas com o Mexxt Hahahaha
  7. Rosca

Discussão do Mundo 120

Tw é isso... Infelizmente um grande jogo que se perdeu no meio do dinheiro e das traições Parabéns a IM e a Show pelo Br Mas infelizmente o tw hoje se ganha na base do dinheiro...
  8. Rosca

Discussão do Mundo 120

O BR está começando... Que dia amigos, acredito que a show tenha se animado logo após a Op no Foox mas da mesma forma não estava contando com a reviravolta no norte..... O norte está se estabilizando... E não é que é isso mesmo!
  9. Rosca

Discussão do Mundo 120

Ban dia é isso...vamos ver o desenrolar do BR
  10. Rosca

Discussão do Mundo 120

Bom dia, parece que a disputa de demolição das fazendas acabou? Passou a ser disputa de noblagens ? Seguimos!!
  11. Rosca

Discussão do Mundo 120

Plena segunda e o dia já foi agitado por aqui... Só quero minha paz !!
  12. Rosca

Discussão do Mundo 120

08:00hrs que não chega... Vamos ver oque o Mexxt tem pra nós, depois dessa moral que ele recebeu no vídeo, decidiu mostrar como que se joga tribal ualls
  13. Rosca

Discussão do Mundo 120

Eu jogando na Fuso sem saber de nada -.- quero as aldeais !!! Aonde faço a denuncia ?? e aos jogadores da Duduzin me deixem em paz pelo amor!!