Resultados da pesquisa

1. LukeStrike

PalhaAssada

BR caiu e nos fica como? E as OP?
  2. LukeStrike

Discussão do Mundo Clássico

Os caras INSISTEM em falar que é choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu partirculamente to nem ai pra quem vence o classico,mas e uma lastima demaiscom menos de 2 meses?Acabar sem guerra nenhuma. Todo TW ve que esse foi o pior classico que ja teve so quem e da HOME acha que foi alguma coisa kkk
  3. LukeStrike

Top 25 Jogadores - Eae?

ava kevs kkkkk
  4. LukeStrike

Nem leio mais esses argumentos ridiculos dos FanBoys da DUMAL ahuahauahua O outro ali posto snip de cl queria ainda ter o relatorio de uns que snipei do Empreendedor e do -Kikikiu...rs E facil ganhar mundo agora,so entrar com um elenco poderoso no Multi ops Sprint,noblar as aldeias,noblar os...
  5. LukeStrike

Bojack - Sexy - [CT] X PINGA - ~ K ~ - [U] - FENIX - AK - C*TW

Não pode fechar o topico
  6. LukeStrike

kkkkkkkkkkkkk nao adianta fazer textao pra passar por bonito,joguinho da DuMAL,mesmice de sempre,fiquem com sua "falsa gloria" kkkkkk
  7. LukeStrike

DuMAL e seu jogo zuado...tem que ser BR
  8. LukeStrike

H0ME & HOME X -INSS-

home h0me x -home- .home.
  9. LukeStrike

-Homeopatia- (HOME) & H0meopatia (H0ME) X Classic Tyranny ([CT])

Porque voces abrem um forum de guerra,sendo que recrutaram os membros top da CT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai CT fica com 100k com todo mundo saindo e acham que tao abalando kkkk
  10. LukeStrike

Tao surpreendendo Maior Mass do Classico heueuee brincadeira a parte bom jogo
  11. LukeStrike

Quem debandou foi o FOX18 que não aguentou uma discussão no chat da tribo simplesmente se entediou e debandou a tribo... Vergonha do Classico...Porem a guerra continua,e lugar de pinguço é na rua!
  12. LukeStrike

ja ta ficando engracado kkkkkkk
  13. LukeStrike

Discussão das Rodadas Speed

Ficou dois dias sem speeds e sem nem zumbizada,o que ta acontecendo om o BR?ninguem mais aqui fala nada nao tem campeonato...fiquei sabendo que mudou o cara de fazer speed Parece que nao tem mais consideracao pelos membros,ou estao com receio de dar 50,100 pp por rodada????