Resultados da pesquisa

1. GoldShip794

M36

Hey, calma cara...organize mais seu tópico;)
  2. GoldShip794

Nomes( Lanceiro, Espadachins, etc...)

vlw cara obrigado pelos esclarecimentos:D
  3. GoldShip794

Ah...ai sim hein...valeu pela tabela vo salva a imagem e se kise pode fecha o topico...eu ja esclareci a duvida
  4. GoldShip794

ah tah...vlw...mais, qualquer um poderia entrar em um tópico, escrever um monte de mensagens sem sentido e trocaria de nome?
  5. GoldShip794

Sabe esses nomes ai que vcs colocaram pra cada player, tipo eu so espadachin, mas porque???como é feita essa escolha?
  6. GoldShip794

tw beta

Qualquer um pode entrar a hora que quiser nesse mundo beta ai??? Se sim, Onde eu vou para me cadastrar nesse mundo?
  7. GoldShip794

Quando fecha para novas contas?

Um mundo fecha para novos registros quando uma tribo domina 60% do mapa, eu acho...ou alguma coisa assim
  8. GoldShip794

noBLAgem ou noBRAgem?

eu tb...começei a falar noblagem porque vi os outros falando assim...mas, de vez em quando vejo outros falando nobragem...
  9. GoldShip794

noBLAgem ou noBRAgem?

Fiquei curioso:D...O certo é escrever noblagem ou nobragem??? com "r" ou com "L''
  10. GoldShip794

#344 Duplas

obrigado dani...:D
  11. GoldShip794

#344 Duplas

porque naum começou o speed de hoje? se eu estiver enganado eh soh falar...pois era pra começar ás 20h de quarta(hoje, dia 10):(
  12. GoldShip794

speed 56

ah vlws...jurei pra mim esmo que hoje era domingo...desculpem pelo transtrorno
  13. GoldShip794

speed 56

o speed 56 iria abrir as 14:00: #56 Speed #50 Começo: domingo, 02-08-2009 14:00 Fim: domingo, 02-08-2009 19:00 mas naum abriu...o q aconteceu?
  14. GoldShip794

Próximos Rounds Speeds

muitas vezes eles marcam o próximo round um pouco antes de acabar o "já passado", entaum no dia em que for acabar é bom ficar ligado no TW...
  15. GoldShip794

Machines

Se puder pode me convidar...
  16. GoldShip794

Não Encontro Informações Sobre os Próximos Rounds

ás vezes o suporte ainda esta configurando o BRspeed e naum terminaram, apenas qndo houver término das configurações eles divulgam
  17. GoldShip794

04/04/09 suporte x players

este dia 04 de abril, sábado, havera um speed que vai ser de jogadores x suporte:D:D...vai ser uma grande e bela guerra e gostaria de saber: Quem vai participar?:cool:
  18. GoldShip794

colocacoes

tenho 11 anos, mas ja tenho grande parte de experiência no tribal wars e ja sei muito sobre ele... meu primeiro speed foi o 31
  19. GoldShip794

#41 Speed #37 Quem Vai ?

eu vou...pq a pergunta?
  20. GoldShip794

mundo 20(vai ter?)

vai haver mundo 20? se sim, vcs sabem quando?