Resultados da pesquisa

1. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

gosto assim a ilusão que vai vencer o br, continuem se esforçando em 1 alvo pra apenas noblar 40 aldeias, nesse ritmo em 10 anos vcs fecham o br, esses alvos gigantes estão acabando... até lá end game pra vcs
  2. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

obrigado pelo ODD, continue e avise o yuricerceu q n precisa socar tanto PP pra ter 1 aldeia nao
  3. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

acho engraçado que vocês ficam discutindo com fandangos que deve ta negativo no quesito noblagens kk
  4. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

infelizmente comecei atrasado no BR e foi aonde eu cresci, eu era front enquanto LOTUS guerreava contra ABATE no passado, quando tudo mudou tive q migrar e não é tão simples atravessar 2 continentes, e mesmo assim estou lá brincando com você, espero q vc venha na minha direção infelizmente...
  5. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

perde tempo discutindo com ele não, depois do que fizeram com a antiga MAN ele não tem moral nenhuma pra falar sobre abandonar o barco, principalmente ele que foi dizimado do front e posto no seu devido lugar que é a back.
  6. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

so saio do br com medalha de campeão.
  7. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

tem que rir de você, imagina ter q ler isso de um jogador de uma tribo que tem 130 jogadores enquanto abate e lotus junto tem no maximo 70 jogadores ativos
  8. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

realidade que a FN sempre apostou na MAN ao invés da abate e aproveitou alguma situação pra criar um motivo pra romper as alianças, e a MAN fez da mesma estrategia em relação a LOTUS e o resultado ta nisso, MAN não existe e a FN desesperada porque ta correndo atrás de 1 BR.
  9. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

se preparem pra ficar nesse br por 1,2 ou 3 anos pq nesse ritmo vai ser longo
  10. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

acontece, agora ser back não significa que nao participo da guerra em si, e vou pegar OD de apoio novamente.
  11. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

no dia que vc me noblar 10 aldeias na mesma OP eu abandono br, vc é fraco.
  12. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

vc ainda ta no br? pelo oq me lembre cantava de galo no front até sofrer 1 OP e perder quase 200 aldeias e hj ta recuado na back delirando que ta competindo. FN te tirava pra ... que vcs não eram a ELITE e vc continua delirando no FTW
  13. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

nada tamo positivo demais
  14. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

e vc no 125? kkk
  15. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

lotus caída? temos triplo de noblagem em guerra contra MAN e FN... Uma OP razoável da FN em 1 jogador que estava mais dentro da FN do que da LOTUS... acho que a analise é um pouco precipitada você nem existe + no front pra quem fala muito e pouco fez.
  16. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

se preocupa não, o erro de considerar vc um nando, juca não acontecera novamente eu mesmo nao me esforcei 10% contra vc, se prepara :) quando começar a subir as 7:00:01 se preocupe principalmente das minha fazendas. Sinceramente eu não perdi muita tropa não, coletivamente se refaz em 5 dias...
  17. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

vocês tambem vao precisar refazer apoio.
  18. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

boa tarde
  19. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

fizemos top3 e top5 da FN abandonar o jogo e tão se achando numa OP, jogo continua.
  20. Ryomen Sukuna

Discussão do Mundo 123

vão precisar subir + o dobro de full pra me preocupar com esses nobres :D