Resultados da pesquisa

1. NextLife

Discussão do Mundo 123

ai gente,ta todo mundo com preguiça já br eterno esse . vamos ter 60 anos quando acabar kk
  2. NextLife

Discussão do Mundo 123

kkkkkkkkkkkkkkkk
  3. NextLife

Discussão do Mundo 123

Meu amigo,os outros 30 ataques vc não fala né ?
  4. NextLife

Discussão do Mundo 123

Você não precisa disso king,sempre te achei um cara mais culto,mas vir com um discurso tão apelativo parece desespero. Vcs fizeram a manicômio de escudo,vcs criticam os membros remanescentes da Man,e dizem que acham eles fracos ! Depois de eles cederem aldeias,servirem de escudo , e vocês...
  5. NextLife

Discussão do Mundo 123

Mas não entendi,tu e jogador ou não e? Tô confuso kk kkkkkkkkkkkk pegam um caso aleatório com 2kk de od depois de 1 ano de Br,e quer colocar como se fosse o fim do mundo colocar ele para fora de casa e ? Paciência . Mas e sempre assim,um ou outro que não faz nada chega dps e quer dizer ...
  6. NextLife

Discussão do Mundo 123

Nunca vi falar kk, e de futebol? Aí sim em
  7. NextLife

Discussão do Mundo 123

Vc fala tão culto,vc e professor ?
  8. NextLife

Discussão do Mundo 123

Ooooo eu nunca falei isso aí não em kk Melhor foi o Raven demorando 6 meses para perceber que o Gelson via os comandos dele kkkkkkk
  9. NextLife

Discussão do Mundo 123

KKKKKKKKKKKK santo raven,o arauto da man,o ultimo vingador ,o ultimo dos moicanos,e sem mulher KKKKKKK
  10. NextLife

Discussão do Mundo 123

Ja deviam aproveitar pra pular para cá e agente acabava logo esse Br ,ia todo mundo para casa SLC que sonho, ter vida de novo? Nem consigo imaginar como seria isso ,já dava a dominância e ia todo mundo dormir
  11. NextLife

Discussão do Mundo 123

Só sei que fim do br quem vai ganhar a medalha de vencedor vai ser o suporte KKKKK
  12. NextLife

Discussão do Mundo 123

Ainda devo ter print
  13. NextLife

Discussão do Mundo 123

Não ,sempre fui players da lótus. Ex líder da leais . Carente,como vc sempre foi. Quando o Raven queria me entregar a liderança da Man não conta né ? (Se precisamos ver se os outros aceitariam) Foi algo mais ou menos assim
  14. NextLife

Discussão do Mundo 123

Cara 123 e uma graça,a FN faz Op de mensagem. Cara nunca vi um povo que gosta de (ganhar no grito) ,tipo escola : vou pegar vc depois da aula. Quase isso KKKKK , metade da lótus tmb susbestimava os cara tomamos um sacolejo na última op,será que essa vai ser assim tmb? Enfim deixa eu aproveitar...
  15. NextLife

Discussão do Mundo 123

No gente,cheguei a conclusão que nosso Br e o mais humilhado, ninguém liga para ele. Lívio quando vai falar do br123 sinto até uma preguiça vindo dele,tipo quase como se estivesse sendo obrigado fazer isso kkkk
  16. NextLife

Discussão do Mundo 123

silencio e trabalho.
  17. NextLife

Discussão do Mundo 123

kkkkkkkkkk
  18. NextLife

Discussão do Mundo 123

Não,ele tá como top espancado do br . Tipo só sabe apanhar tlgd ?
  19. NextLife

Discussão do Mundo 123

Você fez o que ? Além de ser carregado pelos outros ?
  20. NextLife

Discussão do Mundo 123

parabens a fn ,foi uma boa op.