Resultados da pesquisa

1. otakiram

TW caiu???

Estão criticando um dos pontos fortes de qualquer jogo online ;) kk Um server ardeu lá na alemanha, já há 12 anos ando nisto e ainda vai acontecendo kk.
  2. otakiram

Discussão Atualização do Fórum

O Design não é novo, me lembro terem usado este design à uns 7 anos atrás? Pelo menos relembra muito.. Acho que está mais funcional, gostei!
  3. otakiram

Convertor de relatórios

Muito obrigado Sr. Tapia, vou usá-lo na tribo.
  4. otakiram

Convertor de relatórios

Boas, Queria saber se é possivel usar um convertor de relatórios online, e se está de acordo com as regras do jogo. No caso do tribal-reports.net Aguardo comentários,
  5. otakiram

Quanto ganha?

Acrescentando...na altura que fui moderador de forum/jogo recebi um calendário da InnoGames da Alemanha. Pode não ser um bónus financeiro mas fiquei encantado na altura. Basicamente é conta premium ilimitada para os mundos que estiveres a jogar, assim como acontece com outras comunidades online...
  6. otakiram

Tutorial - Torre de Vigia

Agradeço pelo tutorial, que a meu ver está bem explicado mas terei de testar. Já não jogo há 3 anos e é uma mecânica nova para mim. Tentei procurar esta informação mas não encontrei. Além dos pontos, existe alguma tabela que relacione o gasto de população? Ela ocupa espaço na fazenda certo...
  7. otakiram

Erro no twstats

A partir do momento em que tem direito a link direto a partir do jogo digo que é da responsabilidade da Inno. Pode ter começado como projeto a solo, mas não me venha dizer que agora por apresentar erro não é da responsabilidade da Inno... Panorama muito diferente do tribalwarsmap e twplus--
  8. otakiram

Limite de tropas por ataque

Make está certo, entendeu bem a minha sugestão. Mas queria deixar claro que é para manter o limite de tropas, apenas que essa regra não se aplicasse em ataques contendo nobres. Ter que acertar isso sempre que atacamos não é prático.
  9. otakiram

Limite de tropas por ataque

Eu queria dar uma sugestão bem simples! Que em qualquer ataque contendo nobre tenha que ser apenas e somente 200 unidades (1 nobre+100 tropa). Isto porquê? Simplesmente é muito chato ter que acertar esse limite, porque é sempre variável...alteração que fizeram para limitar o nº de fakes o que...
  10. otakiram

Sugestão Sugestão para melhoria do servidor

Exigir uma resposta específica não é a solução, mas temos compreender de certas situações: Suas sugestões podem ser diretamente reportadas à InnoGames (algo que teve de acontecer no passado) Email: Eu amo Tribal Wars Ninguém aqui é obrigado a responder, muito menos apelar...
  11. otakiram

Discussão Solução para os Scripts

Este assunto já foi uma vez debatido, e antes havia uma regra aqui do qual todos os scripts e ferramentas utilizadas no servidor internacional também podiam ser aplicados aqui. Isto era salvo erro antes do Sombra estar na administração deste servidor. O que acontece, deduzo eu que simplesmente a...
  12. otakiram

Crítica mapas sem atualização

Acho que estão criticando no lugar errado, para começar tentem endereçar a situação diretamente à InnoGames. Sobre este assunto a administração do servidor está ilesa.
  13. otakiram

Endurancer tutorial onde achar?

Nunca desista do jogo, e será um endurancer. O termo não existe, não tem um significado unânime. Regra geral você expande por onde conseguir, sempre com um desenvolvimento estável e resistindo às adversidades políticas do mundo. Eu posso ser considerado de endurancer porque só abdico do mundo...
  14. otakiram

Listagem Tempos de recrutamento

Olá, Existe alguma lista ou tabela onde possamos consultar os tempos de recrutamento das unidades consoante o nível de edifícios? A função do twplus do unit timing recruit não está funcionando mais, alguém sabe de alternativas?
  15. otakiram

Crítica Tribal Wars o último suspiro de um jogo moribundo.

Por alguma razão criaram a versão 2....porque a versão 1 já deu o que tinha a dar. Gostei do tw2, mas a politica de comprar tropas está muito roubada
  16. otakiram

Discussão O jogo, as regras ou nós? Quem está obsoleto?

Scripts não deveriam existir, e muitos os deixaram só porque houve implementações no jogo.
  17. otakiram

Duvidas / Regras do jogo

É permitido o uso desta ferramenta: http://tribal-reports.net/pt/result Porque de certa forma é uma ferramenta que pode simular a função de premium do que diz respeito às limitações de relatórios públicos. Porém essa ferramenta tem limite de até 5 relatórios numa conta "free" Pergunto isto...
  18. otakiram

Porque e quando fazer aldeias mista

COMO VOU NOBLAR ESSE BANDO DE NOOB EM MINHA VOLTA E CONSEGUIR MANTER A ALDEIA? Meus apoios demoram!!! Sim, hipoteticamente só por acaso teria de vir bastante blindagem atrás dos nobres. Também há blindagem fake ^^ Discordo a 100% com este tutorial. E snip ao longo do server perde importância...
  19. otakiram

Crítica [Erro] - Corrigir/remover acesso link

De acordo com as regras: §9) Foreigners and non-portuguese speakers Este link não existe, https://forum.tribalwars.com.br/forumdisplay.php?f=328 Como foi removido, logicamente a parte 9) das regras deve ser alterado em conformidade. Um jogador internacional que entre no server Br (e sim há...
  20. otakiram

Plantação crescente

Obrigado pelas respostas, fiquei 100% esclarecido obrigado. :p